Nova imagem vazada traz informações que confirmam não só o design de câmeras dos Galaxy S20 e Galaxy S20 Ultra além de mostrar que quem os comprar em pré-venda levarão para casa os Galaxy Bubs+.

Com isso temos ainda mais uma confirmação, o evento de lançamento da Samsung marcado para o dia 11 de fevereiro, o primeiro Unpacked 2020, trará não só a nova linha Galaxy S20 mas também os novos Galaxy Buds Plus.

A pré-venda ocorrerá até 13 de março e, de acordo com as informações mais recentes, quem encomendar o Galaxy S20+ e o Galaxy S20 Ultra receberá o ainda não-oficial Galaxy Buds +, fones de ouvido verdadeiramente sem fio gratuitamente.

@evleaks no Twitter mostrou imagens de pré-venda dos novos Samsung Galaxy S20+ e S20 Ultra
@evleaks no Twitter mostrou imagens de pré-venda dos novos Samsung Galaxy S20+ e S20 Ultra

Essas informações são do leaker Evan Blass, que compartilhou uma imagem promocional das pré-encomendas no Twitter, que mostra o Galaxy S20+, o Galaxy S20 Ultra e o Galaxy Buds+, confirmando não só o design dos novos smartphones da linha Galaxy S, mas também a presença mais que possível do Galaxy Buds no lançamento que ocorrerá em fevereiro durante o primeiro Samsung Unpacked.

De acordo com vazamentos anteriores, o Galaxy Buds + manterá o design do Galaxy Buds e não trará o cancelamento de ruído ativo e trará uma bateria que entrega maior autonomia às cápsulas.

Embora a notícia traga informações sobre um ótimo brinde de compra na pré-venda, definitivamente ver uma imagem oficial que confirma tudo que já havíamos mostrado anteriormente sobre o design de câmeras do Galaxy S20+ e Galaxy S20 Ultra, nos deixa orgulhosos em trazer sempre a informação mais próxima da oficial antes dos lançamentos.

Fique ligado no Oficina da Net, em breve teremos novas informações a respeito dos próximos lançamentos que virão para o Brasil e também no exterior.