A Motorola está se preparando para lançar alguns smartphones intermediários em 2020. Agora, um desses modelos, que traz o codinome "Blackjack", foi certificado pelo FCC (Federal Communications Commission) dos Estados Unidos.

Infelizmente, o documento não revela muitos detalhes sobre este aparelho, que entrega o número de modelo "XT2055-2". No entanto, espera-se que ele chegue ao mercado com bateria de grande capacidade, somando no mínimo 5.000 mAh, podendo ser um dispositivo voltado para fornecer uma autonomia melhor que seus concorrentes e não grande desempenho, assim como aconteceu no Moto G7 Power.

Motorola XT2055-2

O FCC também disse que o "XT2055-2" mede 175 mm na diagonal, algo que resulta em um display de 6,6". Sendo assim, parece que este smartphone pode ser apenas uma variante Pro ou Max de algum outro modelo intermediário da Motorola que chegará este ano. Vale lembrar que outras versões do "Blackjack" também foram certificadas. Isso sugere que ele estará disponível em diversas regiões.

Além do "XT2055-2", a Motorola têm outros smartphones que passaram pelas certificações do FCC, EEC e WFA, por exemplo. Dentre eles, temos o "XT2045", "XT2052", "XT2053" e "XT2043", sendo que este último deve trazer uma bateria de 4.000 mAh.

Até o momento, não há informações sobre a data de lançamento desses aparelhos, mas levando em consideração que muitos já foram homologados por diversos órgãos regulamentadores ao redor do mundo, o anúncio oficial não deve demorar muito para acontecer. Vamos aguardar mais detalhes.

Via