A linha Galaxy A da Samsung conseguiu registrar um sucesso considerável em 2019, e buscando aumentar ainda mais sua participação no mercado de intermediários, a sul-coreana já apresentou os primeiros modelos desse ano: o Galaxy A51 e A71.

No entanto, acredita-se que a empresa também deve oficializar dois modelos mais simples em breve: o Galaxy A31 e A41. Agora, um novo vazamento revelou os primeiros detalhes à respeito desses aparelhos, dado que até então só sabíamos que a Samsung tinha registrado seus nomes.

Infelizmente, não existem muitas informações sobre o hardware, pois o relatório se concentrou apenas nas câmeras e na bateria. De qualquer forma, foi dito que o Galaxy A31 possui dois sensores na traseira, sendo o principal de 48MP e o secundário macro de 5MP. Isso representa um grande avanço com relação ao seu antecessor, o Galaxy A30, que trouxe 16MP + 5MP.

Quanto a bateria, temos impressionantes 5.000 mAh, uma quantidade considerável que deve entregar uma ótima autonomia no uso diário, principalmente se levarmos em consideração que este aparelho provavelmente entregará um processador mais básico e tela de menor resolução.

Indo para o Galaxy A41, o vazamento também revelou que ele possui uma câmera principal de 48MP, mas o sensor secundário ainda é um mistério. Por outro lado, o frontal entrega 25MP. Alegadamente, a versão mais básica de ambos os modelos terá 64GB de armazenamento interno.

Até o momento, não há informações sobre a data de lançamento do Galaxy A31 e A41, mas espera-se que a Samsung os oficialize após a chegada da linha Galaxy S20 em 11 de fevereiro.

Via