Parece que os vazamentos à respeito da linha Galaxy S20 estão longe do fim. Recentemente, surgiram imagens reais do Galaxy S20+ 5G, mostrando todo o design escolhido pela Samsung. Agora, faltando menos de um mês para o evento de lançamento, marcado para 11 de fevereiro, o Galaxy S20+ apareceu em um vídeo hands-on.

O vídeo foi compartilhado por Maxwell Weinbach do XDA Developers, o mesmo que publicou as imagens da variante 5G no começo da semana. Segundo ele, este aparelho realmente é o próximo topo de linha da sul-coreana.

Em termos de design, podemos notar as mesmas características encontradas em renderizações vazadas anteriormente. Isso significa a presença do módulo retangular na traseira posicionado no canto superior esquerdo, que abriga quatro câmeras, um flash LED e o foco automático.

Olhando para a frente do Galaxy S20+, vemos que a Samsung colocou um pequeno "furo" na tela para abrigar o sensor frontal, aparentemente menor que o do Galaxy Note 10. Além disso, a empresa manteve o leitor de digitais sob a tela, que segundo os rumores, é do tipo ultrassônico.

Por fim, o vídeo mostra que a fabricante colocou os botões de volume e energia no lado direito, enquanto que o lado esquerdo foi deixado "limpo". Sendo assim, parece que a Samsung decidiu remover o botão dedicado a assistente Bixby.

Agora que já sabemos mais detalhes do design, vazamentos sugerem que o Galaxy S20+ será lançado com processador Exynos 990 ou Snapdragon 865, tela AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz, 12GB de RAM e 512GB de armazenamento interno. Evidentemente, isso não foi confirmado pela empresa, então vamos aguardar mais informações.

Via