Conforme rumores anteriores também noticiados por nós, a mudança de nome da série Galaxy S11 para S20 foi praticamente confirmada por uma loja britânica de cases para smartphones, a Mobile Fun. O site já adicionou o nome ao sistema de buscas do site, inclusive com resultados de capinhas para a linha ainda nem anunciada. Mesmo antes do lançamento dos smartphones, o site também confirma que seriam três variantes da linha S20, com versões básica, Plus e Ultra, conforme já estão descritas nas cases de marcas não oficiais da Samsung.

Segundo os leaks até o momento, o visual dos smartphones batem entre si, mostrando um aparelho de tela curvada, uma câmera frontal em punch hole no centro superior da tela, enquanto na parte traseira há um conjunto de câmeras organizado em um espaço retangular para 3 câmeras (para versão básica), ou 5 câmeras (demais versões).

A Mobile Fun também já tem cases oficiais em seu site, porém sem fotos dos produtos. Essas cases oficiais seriam em silicone ou couro e no momento só possuem descrição no site inglês. O site de tecnologia GSMarena, porém, divulgou algumas fotos de acessórios originais da Samsung em três cores, rosa, azul e creme.

Cases para os S20 - Imagem - Divulgação: Mobile Fun
Cases para os S20 - Imagem - Divulgação: Mobile Fun

Internamente, e ainda segundo vazamentos, a nova série top de linha da Samsung seria equipada com Snapdragon 865 ou Exynos 990 como chip processadores, dependendo da região. O primeiro, para o mercado americano, enquanto o segundo para o mercado europeu. É incerto ainda o porquê de tais variações. As telas também seriam de tamanhos distintos para cada versão, com 6,2 polegadas, 6,7 polegadas e 6,9 polegadas, da versão básica a Ultra.

Enquanto nenhuma das informações é oficial ainda, cada vez mais vazamentos vem confirmando-as. De qualquer maneira, o anuncio oficial dos Galaxy S20 acontece a um mês de distância, 11 de fevereiro.