S11 vem aí! Samsung confirma Unpacked 2020 para dia 11 de fevereiro

Em meio a mudanças de nomenclatura da linha S e a possibilidade de um dobrável com design diferente do Galaxy Fold, a Samsung confirmou em seu perfil oficial a data do primeiro evento Unpacked do ano de 2020.

Por Smartphones Pular para comentários
S11 vem aí! Samsung confirma Unpacked 2020 para dia 11 de fevereiro

Galaxy S11, ou Galaxy S20? Não importa, o que interessa realmente para todos nós e o quão inovadores serão os novos modelos para justificar a troca de um Galaxy S10 para o dos novos modelos.

Afinal de contas como usuário de um Galaxy S10e, o que posso dizer é que estou muito satisfeito com o smartphone que, claro, devido ao seu tamanho menor, traz menos bateria e torna isso seu calcanhar de aquiles.

Mas tirando isso, o smartphone roda tudo, captura excelentes fotos e o mesmo faz nas gravações de vídeo. Portanto, o que poderíamos esperar dos próximos topos de linha da Samsung.

No twitter um teaser confirma a data do Unpacked, veja:

Contudo esse teaser não mostra muito, mas, depois de muita pesquisa podemos ver dois dispositivos distintos revelados em um vazamento recente, veja:

O vazamento traz uma mensagem dizendo Como você vê e como ser!
O vazamento traz uma mensagem dizendo "Como você vê e como será!"

Mostando que a Samsung apresentará no mesmo evento a nova série S11 (ou S20) e também uma nova versão de smartphone dobrável, dessa vez um smartphone que quando dobrado fica menor, ao contrário do Galaxy Fold que transforma o smartphone em um tablet.

Vale lembrar que a Motorola faz isso com o Razr e cá pra nós, a ideia de smartphone dobrável faz muito mais sentido da forma que a Motorola apresentou e parece que a Samsung concordou.

Voltando a imagem, temos a confirmação de um novo design para o local onde as câmeras traseiras serão alocadas. Um grande ressalto retangular de cantos arredondados, abrigam pelo menos quatro sensores e um flash.

Além disso, o que chama atenção em um dos sensores é que ele é quadrado e sabemos que sensores com esse formato trazem zoom periscópico, podendo chegar a até 5x de zoom ótimo e até 50x híbrido (zoom ótico + zoom digital).

Uma outra curiosidade que inclusive já noticiamos aqui, essa pode ser a primeira vez que a Samsung utilize processadores snapdragon, para todas as regiões com exceção da Europa que receberia unidades do próximo topo de linha da empresa com processadores Exynos.

Agora é esperar pra ver, estamos em período de CES 2020, mas a Samsung com esse último vazamento consegue se manter sob os holofotes. E isso ela faz com maestria.

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários