Xiaomi Black Shark 3 com 5G recebe certificação na China

O próximo smartphone gamer da Xiaomi foi certificado na China. O documento revelou que ele terá suporte as redes 5G, algo que certamente ajudará em jogos online, afinal, essa tecnologia garante muita velocidade e estabilidade.

Por Smartphones Pular para comentários
Xiaomi Black Shark 3 com 5G recebe certificação na China

A Black Shark, subsidiária da Xiaomi, anda bastante calada com relação ao seu próximo smartphone gamer, que presumivelmente será chamado de Black Shark 3. Alguns meses atrás, este aparelho recebeu certificações de Bluetooth e WiFi, sugerindo que o lançamento poderia acontecer em algum momento de 2019, mas infelizmente esse não foi o caso.

Agora, o Black Shark 3 voltou aos "holofotes" da mídia após ser certificado pelo Ministério da Indústria e Informação Tecnológica da China. O número de modelo listado foi o "SHARK KLE-A0", deixando bem claro que se trata de outro produto da empresa.

O órgão regulamentador chinês não revelou muitas informações à respeito do Black Shark 3, dizendo apenas que ele terá suporte a tecnologia 5G. Isso não chega a ser uma grande surpresa, afinal, como estamos falando de um smartphone voltado para o público gamer, faz sentido a fabricante querer entregar suporte a uma internet móvel de grande velocidade e estabilidade.

Até o momento, isso é tudo que sabemos sobre este aparelho, mas outros vazamentos devem surgir em breve confirmando seu principais recursos e o hardware escolhido pela Xiaomi. Lembrando que o modelo mais recente é o Black Shark 2 Pro, oficializado em julho deste ano, sendo uma ótima opção para quem procura um dispositivo competente para jogos pesados.

Especificações do Black Shark 2 Pro:

Este aparelho possui uma tela AMOLED de 6,39" com resolução de 2340 x 1080 pixels. Por dentro, temos o processador Snapdragon 855+, aliado a 8GB ou 12GB de RAM e 128GB ou 256GB de armazenamento UFS 3.0.

Na traseira, existem duas câmeras que somam 48MP + 12MP, enquanto que a frontal entrega 20MP. Para manter o Black Shark 2 Pro ligado, a Xiaomi inseriu uma bateria de 4.000 mAh com carregamento rápido de 27W. Como recurso de segurança, há um leitor de digitais sob a tela.

Data lançamento 30/07/2019
Peso 205 g
Proteção IP68
Processador Qualcomm Snapdragon 855+
GPU Adreno 640
Sistema operacional Android 9 Pie
Memória RAM 12 GB e 8 GB
Armazenamento Interno 256 GB e 128 GB
Armazenamento Extra Não Possui
Tela - Tipo AMOLED
Tela - Tamanho 6.39
Tela - Resolução 2340 x 1080
Câmera Traseira 48 MP
Vídeo 4K - 30 fps
Câmera Traseira - Abertura F/1.75 e F/2.2
Câmera Frontal 20 MP
Câmera Frontal - Abertura F/2.0
Bateria 4000 mAh
Som Estéreo
Câmera - estabilização ótica
Câmera - HDR
3G
4G
5G
Wi-Fi
Bluetooth
GPS
NFC Sim e Não
3.5mm jack
Rádio FM
DLNA
TV Digital
Acelerômetro
Bússola
Flash
Giroscópio
Sensor de proximidade
Vibração
Viva Voz
Sensor de impressão digital
Detecção facial
Barômetro

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários