Galaxy Note 10 Lite tem especificações vazadas

O Galaxy Note 10 Lite, que deve chegar ao mercado em janeiro, teve suas especificações publicadas, revelando um hardware competente que incluem uma bateria de 4.500 mAh.

Por Smartphones Pular para comentários
Galaxy Note 10 Lite tem especificações vazadas

Recentemente, surgiram renderizações do Galaxy Note 10 Lite, que deve ser lançado em janeiro de 2020. As imagens mostraram que ele traz um módulo retangular na traseira que abriga três câmeras, mas até então não sabíamos o "poder de fogo" dos sensores. Felizmente isso acaba de mudar, pois vazaram as possíveis especificações deste aparelho.

Alegadamente, o Galaxy Note 10 Lite possui uma tela Super AMOLED de 6,7" com resolução de 2400 x 1080 pixels, HDR, 391 ppi de densidade e leitor de digitais embutido. Por dentro, temos o processador Exynos 9810 octa-core de 2,7 GHz, o mesmo colocado na linha Galaxy S9 e no Note 9. Além disso, há 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, expansível via microSD.

No departamento de câmeras, como foi dito anteriormente, existem três sensores na traseira, todos de 12MP, sendo o principal com abertura f/1.7 e foco automático de pixel duplo, o secundário telefoto com abertura f/2.4 e zoom óptico de 2x, e o terciário grande angular com abertura f/2.2. O pequeno "furo" na tela abriga uma câmera de 32MP com abertura f/2.0.

Para manter o Galaxy Note 10 Lite ligado, a Samsung inseriu uma bateria de 4.500 mAh com tecnologia de carregamento rápido de 25W. Em software, a interface OneUI 2.0 baseada no Android Pie virá instalada de fábrica. Outras caracerísticas incluem: NFC, WiFi de banda dupla, entrada de 3,5 mm para fones de ouvido e S Pen com suporte ao Bluetooth 5.0.

O Galaxy Note 10 Lite pode chegar na Europa em 10 de janeiro custando 609 euros (R$ 2.755). As cores disponíveis são: Aura Black, Aura Red e Aura Glowpress. Evidentemente, nada disso foi confirmado pela Samsung, então é importante aguardarmos mais detalhes para podermos confirmar (ou não) essas informações.

Via

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários