Tudo indica que a Samsung estar se preparando para oficializar uma versão "Lite" do Galaxy Note 10, que segundo alguns rumores, pode chegar ao mercado custando € 609, algo em torno de R$ 2.746. Agora, para corroborar com essa informação, surgiram novas renderizações deste aparelho, que mostram seu design completo.

Logo de cara, vemos que o Galaxy Note 10 Lite possui uma tela plana, algo muito estranho levando em consideração que o último modelo da linha com essa característica foi o Galaxy Note 5, lançado em 2015. É bastante provável que essa decisão tenha sido tomada para tornar o aparelho mais barato.

As renderizações ainda revelam que a câmera frontal foi centralizada no display, assim como no Galaxy Note 10 e Note 10+. Curiosamente, o mesmo design deve ser adotado na linha Galaxy S11. Olhando para a traseira do Galaxy Note 10 Lite, há um módulo retangular no canto superior esquerdo que abriga três câmeras e o flash LED. Infelizmente, ainda não sabemos o "poder de fogo" ou função de cada sensor.

Os botões de volume e de energia foram colocados na lateral direta, enquanto que o slot para guardar a S Pen provavelmente foi inserido no lado esquerdo. Além disso, fica bem claro que este aparelho deve ser vendido em pelo menos três cores: vermelho, preto e um branco gradiente.

Ainda não há muitas informações sobre as especificações do Galaxy Note 10 Lite, pois até o momento apenas sabemos que ele deve trazer suporte ao Bluetooth 5.1. Rumores sugerem que a Samsung pode oficializá-lo ainda este ano, mais especificamente no dia 27. Evidentemente, nada disso foi confirmado pela empresa, então vamos aguardar um pronunciamento oficial.

Via