Case de proteção do Huawei P40 confirma detalhes do aparelho

Após um executivo da Huawei confirmar que a linha P40 chegará em março de 2020, surgiram imagens da case de proteção do P40, que revelaram um módulo de câmera retangular que possivelmente abrigará quatro sensores.

Por Smartphones Pular para comentários
Case de proteção do Huawei P40 confirma detalhes do aparelho

Recentemente, Richard Yu, CEO da Huawei Consumer Business, disse que a linha P40 será lançada no primeiro trimestre de 2020, mais especificamente em março, durante um evento que acontecerá na França. Agora, para aumentar a expectativa dos fãs, surgiram imagens da case de proteção do P40, que revelaram alguns detalhes interessantes sobre este modelo.

Alegadamente, o próximo topo de linha da Huawei possui um módulo retangular na traseira para abrigar as câmeras, que foi posicionado no canto superior esquerdo, sendo bastante semelhante, pelo menos em tamanho, ao módulo encontrado nas renderizações do Galaxy S11.

Na lateral direita, a empresa inseriu os botões de volume e energia, enquanto que na parte inferior, há uma abertura para a porta USB tipo-C. No topo da case, existe um pequeno furo que pode ser destinado a entrada de 3,5 mm para fones de ouvido. Porém, se avaliarmos a espessura, é mais provável que ele seja o espaço dedicado ao sensor infravermelho.

Case do P40

Vazamentos apontam que o P40 chegará ao mercado com tela de 6,1" ou 6,2". No departamento de câmeras, haverá quatro sensores na traseira, mas até o momento não temos detalhes sobre o "poder de fogo" de cada sensor.

Quanto ao P40 Pro, informações sugerem que ele terá uma bateria de 5.500 mAh feita de grafeno, que deve entregar uma tecnologia de carregamento rápido de 55W.

Evidentemente, nada disso foi confirmado pela Huawei, então vamos ter que aguardar teasers ou outros vazamentos que corroborem com essas informações, algo que certamente acontecerá em breve.

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários