A MIUI 11 já foi liberada oficialmente para diversos modelos da Xiaomi, incluindo o antigo Redmi 4, lançado em 2017. Agora, a nova interface está chegando em outro dispositivo da empresa, que por sinal é bastante elogiado pelo público: trata-se do Redmi Note 6 Pro.

Para quem não conhece, este aparelho foi o último da Xiaomi antes da Redmi se tornar uma marca independente. Ele foi lançado com a MIUI 9 e depois atualizado para a MIUI 10 baseada no Android Pie. Infelizmente, a MIUI 11 ainda é baseada na versão 9.0 do Android, mas traz consigo diversos recursos interessantes que podem ser encontrados no Android 10.

MIUI 11

Essa atualização, que entrega a versão estável "V11.0.1.0.PEKMIXM" e o patch de segurança de outubro, já pode ser baixada via OTA no Redmi Note 6 Pro, basta acessar "configurações > sobre o telefone" e verificar se existe algum update. Se nada for exibido, aguarde alguns dias que a atualização certamente chegará para você.

Antes de instalar a MIUI 11, verifique a quantidade de bateria disponível no aparelho para evitar desligamentos durante o processo, recomendamos no mínimo 50%. Também é aconselhável a realização de um backup dos dados.

Especificações do Redmi Note 6 Pro:

Este aparelho possui uma tela IPS LCD de 6,26" com resolução de 2280 x 1080 pixels. Por dentro, temos o processador Snapdragon 636, aliado a 3GB, 4GB ou 6GB de RAM e 32GB ou 64GB de armazenamento, expansível via microSD.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira de 12MP + 5MP, enquanto que os frontais entregam 20MP + 2MP. Uma bateria de 4.000 mAh mantém o Redmi Note 6 Pro ligado.

Xiaomi Redmi Note 6 Pro - Veja aqui a ficha técnica completa

Via