MIUI 11 é liberada para o Redmi 4

O Redmi 4 começou a receber a MIUI 11, que contém diversos recursos interessantes, dando uma sobrevida ao modelo de entrada lançado em 2017.

MIUI 11 é liberada para o Redmi 4

No mês passado, a Xiaomi divulgou a lista dos modelos compatíveis com a MIUI 11, bem como quando eles deveriam receber a atualização. O Redmi 4, smartphone de entrada lançado em 2017, foi listado na segunda fase, que aconteceu de 4 a 12 de novembro. No entanto, devido a algum imprevisto, a MIUI 11 só foi liberada agora.

Essa atualização, que pesa 483MB e traz o número de versão "11.0.2.0.NAMMIXM", entrega todos os recursos da mais recente interface da Xiaomi, como novos sons de natureza, Mi Share e modo escuro, por exemplo, além de um menu de configurações redesenhado. Tudo isso proporciona uma sobrevida ainda maior para esse modelo mais antigo.

MIUI 11 no Redmi 4

Por outro lado, a versão do Android não foi alterada, pois o Redmi 4 ainda continua rodando o Android 7.1.2, com patch de segurança desatualizado de outubro de 2018. No momento, a MIUI 11 pode ser baixada via OTA na Índia, mas se tudo ocorrer bem com a distribuição naquele país e nenhum erro crítico for detectado, outras regiões certamente receberão a nova interface nos próximos dias ou semanas.

Antes de realizar a instalação, verifique a quantidade de bateria no aparelho para evitar desligamentos durante o processo, recomendamos no mínimo 50%. Lembrando que a MIUI 11 também chegou no Redmi 8 e Redmi 8A na semana passada, mais especificamente no dia 09, quando o esperado era de 13 a 29.

Fonte: GizMoChina

Melhores celulares Xiaomi para comprar agora

Conteúdo relacionado

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021
Xiaomi

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021

Qual marca consegue oferecer modelos de celular que sejam bons e que não custe tanto? É provável que você tenha pensado na Xiaomi, e sim, você está certo. Confira a nossa lista de melhores modelos da empresa para comprar atualmente!

Redmi Note 11 ganha novos teasers e data de lançamento
Celulares

Redmi Note 11 ganha novos teasers e data de lançamento

A Xiaomi já confirmou que o aparelho será anunciado na próxima quinta-feira, 28 de outubro, e deu alguns detalhes sobre suas especificações. Confira!

POCO C4? Sucessor do POCO C3 chega na próxima semana
Celulares

POCO C4? Sucessor do POCO C3 chega na próxima semana

A linha de smartphones de entrada da Xiaomi vai ganhar um novo modelo na semana que vem. Seria o POCO C4?