EMUI 10 baseada no Android 10 chega ao Huawei Nova 5T

A EMUI 10, mais nova interface da Huawei que traz todos os recursos do Android 10, acaba de ser liberada para o Nova 5T, lançado em setembro deste ano.

Por Smartphones Pular para comentários
EMUI 10 baseada no Android 10 chega ao Huawei Nova 5T

Na semana passada, a Huawei liberou a EMUI 10 para o P30 e P30 Pro. A nova interface entrega diversas melhorias e funções interessantes, como modo escuro, menu de configurações redesenhado e novas personalizações, além de todos os recursos padrões do Android 10.

Agora, chegou a vez do Nova 5T receber essa mesma atualização. Curiosamente, ele não apareceu no cronograma de liberação da EMUI 10, mas de qualquer maneira é interessante vermos que a Huawei está empenhada em levar sua nova interface ao máximo de modelos possíveis.

Essa atualização, que traz a versão "10.0.0.168" e pesa 4,77GB, está sendo liberada em etapas para os proprietários do Nova 5T. Porém, se tudo ocorrer bem com a distribuição global e nenhum erro crítico for detectado, uma implementação mais intensa da EMUI 10 deve acontecer nos próximos dias ou semanas. Você pode verificar a chegada do update manualmente indo em "configurações > sistema > atualização de software > verificar atualizações".

Especificações do Huawei Nova 5T

Para quem não conhece, o Huawei Nova 5T possui um display IPS LCD de 6,26" com resolução de 2340 x 1080 pixels e aspecto 19,5:9. Por dentro, temos o processador Kirin 980 de 7nm, aliado a 6GB ou 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

No departamento de câmeras, há quatro sensores na traseira, sendo o principal de 48MP com abertura f/1.8, o secundário grande angular de 16MP com abertura f/2.2, o terciário macro de 2MP com abertura f/2.4, e o último de profundidade de 2MP com a mesma abertura. A câmera frontal é de 32MP com abertura f/2.0.

Para manter o Nova 5T ligado, a Huawei inseriu uma bateria de 3.750 mAh com tecnologia de carregamento rápido de 22,5W. Ele está disponível nas cores: Black, Crush Blue e Midsummer Purple.

Via

Leia também: Os 10 melhores celulares para jogos. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários