Recentemente, a Samsung liberou o patch de segurança de novembro para o Galaxy Note 9. Agora, essa mesma atualização foi disponibilizada para outros dois modelos: o Galaxy A7 (2018) e o Galaxy J5 Pro, entregando as versões de firmware "A750GNDXS4BSJ7" e "J530GUBU6CSJ2", respectivamente.

Essas compilações sugerem que o Galaxy A7 (2018) não recebeu nenhum novo recurso. No entanto, acredita-se que o Galaxy J5 Pro tenha sido agraciado com alguma novidade, mas até o momento não sabemos o que a Samsung implementou. Curiosamente, esse último aparelho é o smartphone mais antigo da sul-coreana com patch de novembro, unindo-se a modelos mais recentes como o Galaxy S10 5G e o Galaxy Tab S4, por exemplo.

No momento, a atualização do Galaxy A7 (2018) pode ser baixada via OTA no Camboja, Malásia, Filipinas, Taiwan, Tailândia e Vietnã. Por outro lado, o update do Galaxy J5 Pro só está disponível aqui no Brasil. De qualquer forma, se nenhum erro crítico for detectado, outras regiões certamente receberão as correções de novembro nos próximos dias ou semanas.

Lembrando sempre que, antes de atualizar, verifique a quantidade de bateria disponível no dispositivo para evitar desligamentos durante o processo, recomendamos no mínimo 50%. Você pode verificar a chegada da atualização manualmente indo em "configurações > atualização de software > baixar e instalar".

Fonte: SamMobile