Patch de segurança de novembro chega ao Galaxy Note 9

O patch contendo as correções de novembro foi liberado para o Galaxy Note 9, sanando várias vulnerabilidades do sistema.

Por Smartphones Pular para comentários
Patch de segurança de novembro chega ao Galaxy Note 9

O Galaxy Note 9 começou a receber uma nova atualização de software. Desta vez, a Samsung liberou o patch de segurança de novembro, que corrige nove vulnerabilidades críticas do Android e 39 no própria interface do aparelho.

Essa mesma atualização também elimina a falha de segurança descoberta em setembro por uma empresa israelense de inteligência cibernética, que permitia que hackers acessassem determinadas informações do usuário. No entanto, o Galaxy Note 9 não foi mencionado na lista dos dispositivos afetados, então acreditamos que essa seja uma medida preventiva da Samsung.

Além das correções de novembro, o novo patch não traz novos recursos. Portanto, os proprietários do Galaxy Note 9 terão que aguardar a chegada da OneUI 2.0 baseada no Android 10 para realmente usufruíram das principais novidades do sistema. Infelizmente, a Samsung ainda não revelou quando a interface será disponibilizada.

No momento, a atualização de novembro, com número de versão "N960FXXS4CSJ1", pode ser baixada via OTA na Alemanha, sendo exclusiva do modelo com processador Exynos. Porém, se tudo ocorrer bem e nenhum erro crítico for detectado, outras regiões certamente receberão essas melhorias nos próximos dias ou semanas. Você pode verificar a chegada do update manualmente indo em "configurações > atualização de software > baixar e instalar".

Fonte: SamMobile

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários