Patch de segurança de novembro chega ao Galaxy Note 9

O patch contendo as correções de novembro foi liberado para o Galaxy Note 9, sanando várias vulnerabilidades do sistema.

Patch de segurança de novembro chega ao Galaxy Note 9

O Galaxy Note 9 começou a receber uma nova atualização de software. Desta vez, a Samsung liberou o patch de segurança de novembro, que corrige nove vulnerabilidades críticas do Android e 39 no própria interface do aparelho.

Essa mesma atualização também elimina a falha de segurança descoberta em setembro por uma empresa israelense de inteligência cibernética, que permitia que hackers acessassem determinadas informações do usuário. No entanto, o Galaxy Note 9 não foi mencionado na lista dos dispositivos afetados, então acreditamos que essa seja uma medida preventiva da Samsung.

Além das correções de novembro, o novo patch não traz novos recursos. Portanto, os proprietários do Galaxy Note 9 terão que aguardar a chegada da OneUI 2.0 baseada no Android 10 para realmente usufruíram das principais novidades do sistema. Infelizmente, a Samsung ainda não revelou quando a interface será disponibilizada.

No momento, a atualização de novembro, com número de versão "N960FXXS4CSJ1", pode ser baixada via OTA na Alemanha, sendo exclusiva do modelo com processador Exynos. Porém, se tudo ocorrer bem e nenhum erro crítico for detectado, outras regiões certamente receberão essas melhorias nos próximos dias ou semanas. Você pode verificar a chegada do update manualmente indo em "configurações > atualização de software > baixar e instalar".

Fonte: SamMobile

Melhores celulares Xiaomi para comprar agora

Conteúdo relacionado

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021
Xiaomi

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021

Qual marca consegue oferecer modelos de celular que sejam bons e que não custe tanto? É provável que você tenha pensado na Xiaomi, e sim, você está certo. Confira a nossa lista de melhores modelos da empresa para comprar atualmente!

Black Friday 2021: cuidado com as falsas promoções de celulares
Celulares

Black Friday 2021: cuidado com as falsas promoções de celulares

Com a Black Friday chegando, muita gente considera esse o momento certo para trocar de celular por conta dos baixos preços. O Oficina da Net separou esse guia para você entender que não é bem assim!

Procon-SP notifica Apple e Samsung por causa de celulares sem carregador
Celulares

Procon-SP notifica Apple e Samsung por causa de celulares sem carregador

Anunciados recentemente no Brasil, os dobráveis Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 da Samsung e a linha iPhone 13 da Apple chamaram a atenção do Procon-SP por estarem sendo vendidos sem carregador na caixa.