Xiaomi lança Redmi Note 8T com NFC e carregador de 18W

O Redmi Note 8T foi lançado oficialmente como uma variante com NFC do Redmi Note 8, entregando mudanças mínimas mas um preço atrativo que deve chamar à atenção do público.

Xiaomi lança Redmi Note 8T com NFC e carregador de 18W

Após alguns rumores, finalmente a Xiaomi oficializou o Redmi Note 8T, que chega ao mercado como uma variante ligeiramente melhor do Redmi Note 8, sendo exclusivo da Europa. Ele entrega um design idêntico e pode ser encontrado em três cores: Starscape Blue, Moonlight White e Moonshade Grey.

O Redmi Note 8T possui uma tela LCD de 6,3" com resolução de 2340 1080 pixels e aspecto 19,5:9. Por dentro, temos o processador Snapdragon 665. Existem duas variantes: a primeira com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, e a segunda com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento.

No departamento de câmeras, há quatro sensores na traseira, sendo o principal Samsung GM1 de 48MP, o secundário grande angular de 8MP com campo de visão de 120 graus, o terciário de profundidade de 2MP, e o último macro também de 2MP. O pequeno entalhe em forma de gota abriga uma câmera de 13MP com desbloqueio facial.

Redmi Note 8T traz suporte a NFC

As principais diferenças do Redmi Note 8T estão no fato dele ter suporte a NFC e trazer um carregador de 18W para sua bateria de 4.000 mAh. Outras características incluem: sensor infravermelho, porta USB tipo-C, entrada de 3,5 mm para fones de ouvido e alto-falante 40% mais alto.

Na Europa, a variante com 4GB + 64GB custa 199 euros (R$ 900), mas o preço do modelo com 128GB ainda é desconhecido. A Xiaomi vai iniciar às vendas do Redmi Note 8T na Espanha e na Itália amanhã (08), chegando na França e Alemanha no dia 13 e 15, respectivamente. O aparelho também será comercializado no Reino Unido, Luxemburgo, Bélgica e Holanda.

Fonte: GizMoChina

Melhores celulares Xiaomi para comprar agora

Conteúdo relacionado

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021
Xiaomi

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021

Qual marca consegue oferecer modelos de celular que sejam bons e que não custe tanto? É provável que você tenha pensado na Xiaomi, e sim, você está certo. Confira a nossa lista de melhores modelos da empresa para comprar atualmente!

Black Friday 2021: cuidado com as falsas promoções de celulares
Celulares

Black Friday 2021: cuidado com as falsas promoções de celulares

Com a Black Friday chegando, muita gente considera esse o momento certo para trocar de celular por conta dos baixos preços. O Oficina da Net separou esse guia para você entender que não é bem assim!

Redmi Note 11 ganha novos teasers e data de lançamento
Celulares

Redmi Note 11 ganha novos teasers e data de lançamento

A Xiaomi já confirmou que o aparelho será anunciado na próxima quinta-feira, 28 de outubro, e deu alguns detalhes sobre suas especificações. Confira!