Xiaomi lança Redmi Note 8T com NFC e carregador de 18W

O Redmi Note 8T foi lançado oficialmente como uma variante com NFC do Redmi Note 8, entregando mudanças mínimas mas um preço atrativo que deve chamar à atenção do público.

Por Smartphones Pular para comentários
Xiaomi lança Redmi Note 8T com NFC e carregador de 18W

Após alguns rumores, finalmente a Xiaomi oficializou o Redmi Note 8T, que chega ao mercado como uma variante ligeiramente melhor do Redmi Note 8, sendo exclusivo da Europa. Ele entrega um design idêntico e pode ser encontrado em três cores: Starscape Blue, Moonlight White e Moonshade Grey.

O Redmi Note 8T possui uma tela LCD de 6,3" com resolução de 2340 1080 pixels e aspecto 19,5:9. Por dentro, temos o processador Snapdragon 665. Existem duas variantes: a primeira com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, e a segunda com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento.

No departamento de câmeras, há quatro sensores na traseira, sendo o principal Samsung GM1 de 48MP, o secundário grande angular de 8MP com campo de visão de 120 graus, o terciário de profundidade de 2MP, e o último macro também de 2MP. O pequeno entalhe em forma de gota abriga uma câmera de 13MP com desbloqueio facial.

Redmi Note 8T traz suporte a NFC

As principais diferenças do Redmi Note 8T estão no fato dele ter suporte a NFC e trazer um carregador de 18W para sua bateria de 4.000 mAh. Outras características incluem: sensor infravermelho, porta USB tipo-C, entrada de 3,5 mm para fones de ouvido e alto-falante 40% mais alto.

Na Europa, a variante com 4GB + 64GB custa 199 euros (R$ 900), mas o preço do modelo com 128GB ainda é desconhecido. A Xiaomi vai iniciar às vendas do Redmi Note 8T na Espanha e na Itália amanhã (08), chegando na França e Alemanha no dia 13 e 15, respectivamente. O aparelho também será comercializado no Reino Unido, Luxemburgo, Bélgica e Holanda.

Fonte: GizMoChina

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários