Depois de analisar o Zenfone 6 da ASUS aqui no Oficina da Net, chegamos a conclusão de que o telefone é um ótimo custo benefício entre os smartphones topo de linha. Então decidimos fazer um conteúdo trazendo os 5 melhores motivos para você comprar o celular da ASUS de 2019.

Motivo 1: Performance

Rodando Snapdragon 855, com versão menor de 6/64GB já podemos ter a certeza que o desempenho é topo de linha e certamente você terá o mesmo desempenho do telefone por muito tempo. Ainda mais depois da ASUS ter limpado bastante as modificações que faz no Android. Então, performance é um dos pontos que enalteço no Zenfone 6. Veja aí o nosso teste de jogos que analisa muito a performance do smartphone.

Motivo 2: Bateria

Toda performance é jogada no lixo se não durar a bateria, certo? Sim, porém, no Zenfone 6 contamos com bateria de 5000mAh, uma das, senão a maior entre os topo de linha da atualidade aqui no Brasil. Ele vai facilmente dar um dia de bateria até mesmo para usuários mais aficcionados. Já as pessoas que usam com menos frequência, podem esperar dois dias de vida do telefone sem dificuldades.

Motivo 3: Tela

Tela é outro aspecto. Foi o Zenfone 6 um dos primeiros aparelhos a chegar no Brasil com tela por completo. A sensação de utilizar e consumir conteúdo sem nada lhe atrapalhando na frente é ótima. Na enquete que rolou aqui no Oficina da Net, o resultado com mais de 70% mostrou que tela por completo é o que as pessoas mais procuram, então, ponto positivo para ele.

Motivo 4: Câmeras

Câmeras, esse é o ponto principal do telefone. É nelas que a ASUS criou esse mecanismo de flip, que torna o Zenfone 6 uma inovação. Poder utilizar o conjunto traseiro de câmeras na parte da frente do telefone sem perder qualidade é algo que até então não tínhamos visto. São duas lentes, a principal com 48MP e a secundária de 13 MP ultrawide. Faz vídeos em 4K a 60fps com estabilidade digital, abaixo disso a estabilidade óptica aliada a eletrônica tornam ele um dos mais estáveis que já testei.

Zenfone 6 - foto diurna Oktoberfest
Zenfone 6 - foto diurna Oktoberfest
Zenfone 6 - foto noturna
Zenfone 6 - noturna
Zenfone 6 - foto com desfoque de fundo
Zenfone 6 - foto a tardinha
Zenfone 6 - mesma foto ultrawide
Zenfone 6 - noturna
Zenfone 6 - noturna
Zenfone 6 - mesma imagem noturna ultrawide
Zenfone 6 - foto noturna de prédio
Zenfone 6 - foto noturna
Zenfone 6 - foto noturna ultrawide
Zenfone 6 - foto noturna
Zenfone 6 - modo recorte
Zenfone 6 foto modo noite
Zenfone 6 HDR aprimorado funcionando
Zenfone 6 foto no estúdio

Motivo 5: Preço justo

O motivo final é seu preço. Custando a partir de R$ 2.699, na versão 6/64GB podemos dizer que é o smartphone com melhor custo/benefício entre os topo de linha comercializados oficialmente no Brasil. É assim que a ASUS faz seu telefone girar bastante, conquistando pessoas pelo preço e qualidade final do produto. Certamente quem comprar o Zenfone 6 não terá do que se arrepender.

E você, curtiu os 5 motivos para comprar o Zenfone 6? Acha que teria um melhor do que os 5 apresentados? Comente abaixo.