Xiaomi confirma que Mi CC9 Pro terá câmera frontal de 32MP

Faltando poucos dias para o anúncio do Mi CC9 Pro, a Xiaomi confirmou que ele possui uma câmera de 32MP com grande campo de visão.

Por Smartphones Pular para comentários
Xiaomi confirma que Mi CC9 Pro terá câmera frontal de 32MP

O Mi CC9 Pro será lançado em poucos dias, mais precisamente na próxima terça-feira (05). Ele chegará ao mercado como o primeiro smartphone do mundo disponível comercialmente com câmera de 108MP.

Nas últimas semanas, a Xiaomi vem confirmando algumas características do aparelho, como bateria de 5.260 mAh com carregamento rápido de 30W e sensor dedicado à fotos macro, que se mostrou bem competente em algumas imagens divulgadas recentemente.

Agora, a fabricante chinesa também confirmou que o Mi CC9 Pro terá uma câmera frontal de 32MP, algo que não chega a ser uma surpresa, pois uma certificação tinha revelado essa informação anteriormente. Foi dito que sensor entregará um grande campo de visão, modo retrato e 12 filtros para personalizar as fotos.

Outro teaser divulgado pela empresa também fez questão de mostrar que o Mi CC9 Pro possui estabilização óptica de quatro eixos em dois dos cinco sensores posicionados na traseira. O primeiro motor foi inserido na lente telefoto de 5x para garantir que as imagens não saiam tremidas quando o zoom for aplicado, enquanto que o segundo pode ser encontrado no sensor principal de 108MP.

De acordo com o TENAA, o Mi CC9 Pro possui uma tela OLED de 6,47" com resolução de 2340 x 1080 pixels, aspecto 19,5:9 e leitor de digitais embutido. Por dentro, temos o processador Snapdragon 730G de 8nm. A Xiaomi deve comercializar esse aparelho com 6GB, 8GB ou 12GB de RAM e 64GB, 128GB ou 256GB de armazenamento interno. Em software, a interface MIUI 11 baseada no Android Pie virá instalada de fábrica.

Lembrando que o Mi Note 10, versão global do Mi CC9 Pro, chegará em 14 de novembro. Ainda não existem informações sobre em quais mercados ele será vendido.

Fonte: GsmArena

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários