O Mi CC9 Pro, que será anunciado em 5 de novembro pela Xiaomi, promete chegar ao mercado como um smartphone muito competente no quesito fotografia, entregando um sensor principal de 108MP e zoom óptico de até 5x, por exemplo, além de outras funcionalidades.

Agora, para aumentar a expectativa dos fãs, Lei Jun, co-fundador e presidente da Xiaomi, compartilhou algumas fotos macro capturadas pelo Mi CC9 Pro, deixando bem claro que veremos uma lente dedicada para isso tipo de imagem.

A distância focal mínima é de 1,5 cm, algo que a empresa se refere como "Super Macro". Portanto, aqueles que estavam interessados nesse aparelho, já podem listar outro motivo para adquiri-lo assim que às vendas forem iniciadas.

Além da câmera principal de 108MP, a Xiaomi também confirmou que o Mi CC9 Pro terá uma bateria de 5.260 mAh com suporte a carregamento rápido de 30W, valor que certamente entregará uma boa autonomia no uso diário. A fabricante chinesa disse que otimizou os 30W para que ele fosse mais rápido que os 40W de outros modelos, podendo recarregar a bateria por completo em apenas 65 minutos.

Também foi confirmado que o Mi CC9 Pro possui uma tela OLED curva com entalhe em forma de gota, cinco câmeras na traseira e processador Snapdragon 730G. Ainda não há informações à respeito dos preços, mas como foi dito anteriormente, ele será lançado em 5 de novembro. Sendo assim, falta pouco para sabermos todos os detalhes.

Fonte: GizMoChina