A Xiaomi tem um evento agendado para 5 de novembro na China, onde deve anunciar o Mi Watch, a Mi TV 5 e o Mi CC9 Pro. Agora, através de sua página no Facebook, a Xiaomi Polônia confirmou outro evento em 14 de novembro, onde irá oficializar o Mi Note 10, que entregará as mesmas especificações do Mi CC9 Pro, sendo basicamente uma variante global.

O maior destaque do smartphone são às câmeras. Haverá cinco sensores na traseira, sendo o principal de 108MP com estabilização óptica de imagem, o secundário grande angular de 20MP com campo de visão de 117 graus, e o terciário telefoto de 12MP com zoom óptico de 5x e híbrido de até 50x. Por fim, a quarta e quinta lente são de 2MP, uma dedicada à fotos macro e outra apenas para auxiliar no modo retrato. Quanto a câmera frontal, podemos esperar um sensor de 32MP.

Data de lançamento do Mi Note 10 foi confirmada



Outras especificações incluem um display OLED curvo de 6,47" com resolução Full HD+, processador Snapdragon 730G, 8GB de RAM e até 256GB de armazenamento interno, bateria de 5.260 mAh com tecnologia de carregamento rápido de 30W, slot para microSD, entrada de 3,5 mm para fones de ouvido e leitor de digitais na tela.

Também existe a possibilidade da Xiaomi anunciar o Mi Note 10 Pro no mesmo evento em 14 de novembro, mas nada foi confirmado até então. Ele pode chegar com processador Snapdragon 855+. De qualquer forma, vamos aguardar um pronunciamento da empresa para sabermos se a versão Pro realmente existe.

Fonte: GizMoChina