O OnePlus 7T e 7T Pro encerraram os grandes lançamentos da marca chinesa este ano, então todos estão de olho nos modelos de 2020: o OnePlus 8 e 8 Pro. Este último apareceu em renderizações no começo do mês, sugerindo que não será muito diferente dos seus antecessores.

Agora, de acordo com um "leaker" conhecido, os próximos topo de linha da OnePlus serão lançados no segundo trimestre de 2020. Portanto, parece que a empresa vai manter o mesmo cronograma, dado que o OnePlus 7 e 7 Pro foram apresentados em maio deste ano.

OnePlus 8 Pro

Infelizmente, nenhuma outra informação foi divulgada, mas de acordo com alguns vazamentos, o OnePlus 8 mede 160,2 x 72,9 x 8,1 mm, enquanto que a versão Pro entrega 165,3 x 74,4 x 8,8 mm. O primeiro deve trazer um display Full HD+ de 6,5", enquanto que o segundo será ligeiramente maior, somando 6,65" com resolução Quad HD+. Ambos ainda terão uma taxa de atualização de 90 Hz e leitor de digitais na tela.

No departamento de câmeras, há três sensores na traseira posicionados verticalmente, mas o OnePlus 8 Pro se diferencia por trazer um quarto sensor, possivelmente ToF 3D. Outras especificações incluem: processador Snapdragon 865, até 12GB de RAM e 256GB de armazenamento interno, Android 10 e suporte ao 5G em alguns mercados. Por fim, espera-se que a marca chinesa finalmente ofereça uma tecnologia de carregamento sem fio.

Fonte: GizMoChina