O OnePlus 7T Pro foi anunciado na semana passada, mas os vazamentos à respeito da linha OnePlus 8 continuam surgindo. Desta vez, o confiável Onleaks em parceria com o 91Mobiles publicaram renderizações do OnePlus 8 Pro, revelando detalhes sobre o design do próximo topo de linha da empresa.

As imagens mostram que o aparelho terá um pequeno "furo" no canto superior esquerdo para abrigar a câmera frontal, deixando de lado qualquer tipo de entalhe ou mecanismo retrátil. Além disso, podemos ver que ele será o primeiro smartphone da OnePlus com câmeras traseiras quádruplas, sendo um dos sensores ToF 3D. O flash LED foi inserido logo abaixo, bem como o logotipo da marca.

O OnePlus 8 Pro deve trazer um display de 6,65", valor ligeiramente superior as 6,5" do OnePlus 8. De qualquer forma, o OnePlus 7T Pro continuará sendo maior, pois entrega 6,67". Levando em consideração que a empresa confirmou que taxa de atualização de 90 Hz será padrão em todos os futuros smartphones, é certo que o OnePlus 8 Pro se beneficiará dessa tecnologia. Quanto ao processador, espera-se o Snapdragon 865, próximo chipset de alto desempenho da Qualcomm.

Olhando para as renderizações, fica claro que este aparelho não terá grandes mudanças no design, sendo as câmeras traseiras quádruplas e a frontal na tela a maior alteração até o momento. No entanto, espera-se que esse modelo tenha suporte ao 5G, algo que ficou de fora no OnePlus 7T Pro, e recursos de câmera avançados graças ao sensor 3D.

Fonte: GizMoChina