Faz pouco tempo que o OnePlus 7T foi lançado, mas o canal JerryRigEverything não perdeu tempo e resolveu fazer seu famoso vídeo de desmontagem, que revelou detalhes interessantes sobre o novo topo de linha da marca chinesa.

Quando o smartphone foi aberto pelo Youtuber, vimos que os conectores que ligam os componentes com a placa-mãe do aparelho possuem uma vedação de borracha na cor vermelha. Isso sugere fortemente que o OnePlus 7T tem tudo para ser resistente à água. No entanto, a fabricante não menciona nenhuma certificação, então não aconselhamos de maneira alguma jogá-lo em uma piscina, por exemplo.

Além disso, o vídeo também mostra que, de fato, o OnePlus 7T entrega alto-falantes duplos na parte superior, enquanto que outras marcas costumam apenas aumentam o volume do alto-falante destinado à chamadas. Levando em consideração que existe outro alto-falante na parte inferior, então os proprietários podem se beneficiar de três no total, algo que certamente proporciona uma ótima experiência auditiva.

Como foi dito anteriormente, o OnePlus 7T não é oficialmente resistente à água, mas isso não o impede de ser um excelente topo de linha, afinal, temos um display AMOLED de 6,55" com taxa de atualização de 90 Hz, processador Snapdragon 855+, 8GB de RAM e até 256GB de armazenamento, leitor de digitais na própria tela e câmeras triplas. Tudo isso e alguns outros detalhes fazem dele uma boa opção para quem busca um smartphone competente.

Fonte: GizMoChina