Google Câmera 7.2 leva modo Astrofotografia para o Pixel 1 e 2

Uma versão modificada do Google Câmera entrega os recursos mais recentes da linha Pixel 4 para modelos mais antigos como o Pixel 1 e 2.

Por Smartphones Pular para comentários
Google Câmera 7.2 leva modo Astrofotografia para o Pixel 1 e 2

Agora que a linha Pixel 4 foi lançada, os desenvolvedores já começaram a trabalhar para trazer novos recursos ao aplicativo Google Câmera. Por mais que o Pixel 4 e o Pixel 4 XL não estejam recebendo boas críticas devido a alguns problemas no desbloqueio facial e na taxa de atualização de 90 Hz, os smartphones do Google ainda são uma referência no quesito fotografia.

Um dos novos recursos da linha Pixel 4 foi o modo Astrofotografia, que como o próprio nome sugere, permite fotografar com detalhes as estrelas no céu durante à noite. O Pixel 3 deve receber essa e outras funcionalidades dos seus sucessores, mas o mesmo pode não acontecer com o Pixel 1 e 2. Por essa razão que já existe uma versão modificada do Google Câmera para os modelos mais antigos, que além de trazer o modo Astrofotografia, entrega o Super Res Zoom.

Portanto, se você é proprietário do Pixel 1 ou do Pixel 2 e deseja usufruir das novidades apresentadas pelo Google no dia 15, basta acessar o fórum do XDA-Developers e fazer o download do APK modificado, que está na versão 7.2.010.

Como foi dito anteriormente, a linha Pixel 4 mal chegou ao mercado e já apresentou alguns problemas, sendo o maior deles no desbloqueio facial. Felizmente, o Google prometeu liberar uma atualização para melhorar a segurança. No entanto, ambos os modelos ainda continuam sendo uma boa opção para quem busca um topo de linha, principalmente quando falamos em câmeras, dado que a empresa agora entrega dois sensores de 12MP + 16MP, sendo o último telefoto.

Fonte: GizMoChina

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários