Agora que o Pixel 4 e o Pixel 4 XL estão chegando nas mãos dos consumidores, outros detalhes foram descobertos. No evento de lançamento, o Google não revelou qual a potência suportada pelas baterias de ambos os modelos, mas novas informações apontam que, embora entreguem um carregador de 18W na caixa, eles suportam até 20W.

Vale lembrar que o mesmo se aplica ao Pixel 3, dado que em fevereiro deste ano foi relatado que o topo de linha do ano passado também pode recarregar mais rapidamente usando um carregador compatível, mas poucas pessoas estão cientes disso.

Agora quando falamos de carregamento sem fio, a linha Pixel 4 suporta até 15W, de acordo com o próprio suporte do Google. Levando em consideração que a empresa não apresentou um novo Pixel Stand no evento, que é uma base de carregamento sem fio, os proprietários podem comprar qualquer outro acessório compatível com essa tecnologia que entregue 15W ou mais, pois o modelo atual é capaz de oferecer apenas 10W.

Ainda não sabemos o motivo do Google ter omitido essas informações importantes, mas de qualquer forma se você pretende apostar na linha Pixel 4, agora já sabe que ambos os modelos possuem uma potência de carregamento aceitável, embora ainda esteja muito longe de ser absurdamente boa quanto a de outras marcas que chegam a entregar até 40W com fio.

Fonte: GizMoChina