One Hyper pode ser o nome do primeiro smartphone da Motorola com câmera retrátil

Informações apontam que a Motorola está se preparando para lançar seu primeiro smartphone com câmera retrátil, que deve trazer um hardware mediano e Android 10.

Por Smartphones Pular para comentários
One Hyper pode ser o nome do primeiro smartphone da Motorola com câmera retrátil

A linha Moto G8 será lançada aqui no Brasil amanhã (24), onde esperamos ver pelo menos três modelos: Moto G8, G8 Plus e G8 Play. No entanto, parece que eles não serão os únicos smartphones da Motorola que devem chegar ao mercado este ano, pois vazamentos apontam que a empresa pretende lançar seu primeiro aparelho com câmera retrátil.

Agora, de acordo com Mishaal Rahman, editor-chefe do XDA-Developers, esse dispositivo chegará como Motorola One Hyper. Lembrando que anteriormente ele era chamado apenas de Motorola One, algo estranho levando em consideração que já existe um modelo com esse nome.

De qualquer forma, espera-se que o One Hyper, com número de modelo "XT027-1", entregue uma tela LCD IPS de 6,39" com resolução Full HD+. Por dentro, teremos o processador Snapdragon 675, aliado a 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

qq

No departamento de câmeras, haverá dois sensores na traseira, sendo o principal de 64MP e o secundário de 8MP, provavelmente grande angular ou telefoto. O mecanismo retrátil vai abrigar um sensor de 32MP.

Para manter o One Hyper ligado, uma bateria de 3.600 mAh foi listada sem nenhuma tecnologia de carregamento rápido. Como recurso de segurança, existe um leitor de digitais na traseira e ele terá suporte a NFC. Em software, o Android 10 virá instalado de fábrica.

Evidentemente, nada disso foi confirmado pela Motorola, então teremos que aguardar um pronunciamento da empresa que confirme (ou não) a existência desse modelo. No entanto, tudo aponta que ele realmente existe e que deve ser lançado em breve.

Fonte: GizMoChina e ProAndroid

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários