Patente da Samsung revela smartphone com entalhe duplo

A sul-coreana tem testado diferentes tipos de entalhe, e desta vez registrou uma patente que mostra dois pequenos "recortes" na tela, algo completamente diferente do comum.

Por Smartphones Pular para comentários
Patente da Samsung revela smartphone com entalhe duplo

Recentemente, a Samsung registrou uma patente no KIPO (Gabinete Coreano de Propriedade Intelectual) que mostrava um smartphone com entalhe reverso. Agora, outra patente da empresa homologada há alguns anos no Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos foi divulgada pelo Pricebaba. Desta vez, temos um dispositivo com entalhe duplo.

Infelizmente, ainda não existem muitos detalhes à respeito dessa patente, mas a imagem revela dois pequenos "recortes" nos dois cantos superiores da tela. Curiosamente, a Xiaomi também registrou uma patente muito semelhante, mas no caso da fabricante chinesa os cantos eram pequenos e bem arredondados. Por outro lado, a solução da Samsung entrega entalhes maiores e consequentemente intrusivos, algo que certamente não seria bem aceito pelos consumidores.

Vale lembrar que nem todas as patentes que são registradas pelas empresas chegam ao público final, e essa pode ser uma delas. Na verdade, registrar um design de entalhe duplo só confirma que a Samsung analisa essa possibilidade, mas levando em consideração que ela possui outras soluções mais viáveis, como câmera frontal na tela, giratória, como fez no Galaxy A80, ou até mesmo algum mecanismo retrátil, acreditamos que essa patente não sairá do papel, e se isso acontecer, demorará alguns anos para vermos smartphones com entalhe duplo.

Fonte: GizChina

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários