Sucesso total: linha Redmi Note já vendeu 100 milhões de unidades

A Xiaomi veio à público para anunciar que a linha Redmi Note, uma das mais famosas e elogiadas pelos fãs da marca, registrou um número impressionante em vendas.

Sucesso total: linha Redmi Note já vendeu 100 milhões de unidades

Durante muito tempo a Redmi foi apenas uma linha de smartphones da Xiaomi, mas devido ao grande sucesso que certamente foi visto pela empresa a cada lançamento, a fabricante chinesa resolveu torná-la uma marca independente, no intuito de atrair um público ainda maior.

Essa ideia claramente deu muito certo, pois em um anúncio oficial, a Xiaomi revelou que a linha Redmi Note já vendeu 100 milhões de unidades em todo o mundo. Vale lembrar que os números também incluem os modelos apresentados antes da independência da Redmi.

No momento, o Redmi Note 7 e Redmi Note 7 Pro são sem dúvida os aparelhos mais famosos da empresa, anunciados em janeiro e fevereiro deste ano, respectivamente. De acordo com a própria Xiaomi, essa linha vendeu 4 milhões de unidades em março, saltando para 15 milhões em julho e atingindo 20 milhões este mês.

Portanto, fica bem claro que os consumidores apreciam (e muito) a linha Redmi Note, certamente devido ao fato dos smartphones entregarem um hardware competente, design elegante e preço muito atrativo se compararmos com outros concorrentes.

Se você não sabe, o primeiro modelo dessa linha de sucesso foi anunciado em 2014. Ele trazia especificações de entrada e tela com bordas significativamente grossas, mas graças aos avanços da tecnologia no "mundo" dos smartphones, houve muitas evoluções deste então, sendo o Redmi Note 8 Pro o aparelho mais recente. Processador voltado para jogos, bateria de grande capacidade e câmeras quádruplas são alguns dos seus destaques.

Confira nosso unboxing e primeiras impressões para saber mais detalhes à respeito deste dispositivo.

Fonte: GizChina

5 Fones Bluetooth, qual comprar?

Conteúdo relacionado

Sem internet? Experimente 10 ótimos jogos offline para Android em 2021
Aplicativos

Sem internet? Experimente 10 ótimos jogos offline para Android em 2021

Nada pior do que estar entediado e sem acesso à internet. Mas relaxa, pensando em tornar seu momento desconectado mais divertido, separamos 10 jogos offline para Android.

POCO C4? Sucessor do POCO C3 chega na próxima semana
Celulares

POCO C4? Sucessor do POCO C3 chega na próxima semana

A linha de smartphones de entrada da Xiaomi vai ganhar um novo modelo na semana que vem. Seria o POCO C4?

Vazou tudo! Realme GT Neo Gaming tem design e especificações reveladas
Celulares

Vazou tudo! Realme GT Neo Gaming tem design e especificações reveladas

Rumores recentes têm apontado que a Realme está preparando o anúncio do GT Neo Gaming, aparelho que deve rivalizar com o Redmi K40 Gaming Edition da Xiaomi.