Na véspera do lançamento oficial do Google Pixel 4, agendado para esta terça-feira (15), mais uma novidade vazou na internet - e dessa vez, não é das melhores. Imagens da caixa contendo o smartphone foram parar na rede, expondo assim todo seu conteúdo.

Na terceira geração do Pixel, o aparelho contou com um fone de ouvido com entrada USB-C e um adaptador para entrada de 3.55 mm. Dessa vez parece que a Google decidiu ousar: de acordo com a caixa em questão, o Pixel 4 simplesmente virá sem fone!

Imagem da caixa do Google Pixel 4 mostra que aparelho não vem com fone de ouvido.
Imagem da caixa do Google Pixel 4 mostra que aparelho não vem com fone de ouvido.

Como se não bastasse, o adaptador USB-C para 35mm foi substituído pelo chamado Quick Swich - USB-C para USB-A. Além disso, a caixa informa que o Pixel 4 vem acompanhado de um carregador de 18W com cabo USB-C nas duas extremidades - igual ao modelo anterior.

Além disso, o que sabemos é que o próximo lançamento da Google conta ainda com 64GB de armazenamento e vem na cor preta. Rumores falam em tela AMOLED de 5.7 polegadas com 90Hz, além de bateria de 2,800 mAh, três câmeras traseiras e uma série de sensores inovadores na parte frontal do dispositivo. Desses boatos, a caixa nos permite confirmar apenas o tamanho da tela.

Google Pixel 4 será lançado nesta terça-feira (15).
Google Pixel 4 será lançado nesta terça-feira (15).

Seja como for, o evento de lançamento do Pixel 4 será nesta terça-feira (15). Isso significa que falta pouco tempo para ter todas as dúvidas sanadas - e descobrir, de uma vez por todas, se a Google extinguiu os fones de ouvido do seu novo lançamento.

Fonte: gsmarena