O Google Pixel 4 é, sem sombras de dúvidas, o smartphone mais vazado do ano. Até a própria fabricante entrou na onda e criou seus 'vazamentos'. Enfim, são incontáveis os relatórios que circularam na Internet nos últimos meses. Há uns tempos atrás, os rumores indicavam que a série Google Pixel 4 estaria disponível em 3 cores: Apenas preto, claramente branco e Laranja Coral, e que a versão XL teria uma versão em preto e branco. Agora, de acordo com um relatório da Mobile Fun, o Pixel 4 e o Pixel 4 XL estarão disponíveis em talvez rosa, ligeiramente verde, azul céu e realmente amarelo.

Google Pixel 4
Google Pixel 4

O varejista de eletrônicos britânico também exibiu os estojos Olixar nas variantes de cores Ligeiramente verde e muito amarelo, conforme vários relatórios. No entanto, as imagens foram retiradas do ar.

Para além das cores, os rumores indicam que a Google pode revelar um smartphone habilitado para 5G. O Google Pixel 4 deverá vir com um processador Snapdragon 855 SoC, 6 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento. Além das especificações técnicas, o Pixel 4 traz novos recursos, incluídos pelos sensores Soli, câmeras triplas na parte traseira e o novo Android 10.

O Google não comentou sobre estes rumores. Mas não teremos que esperar muito para saber se os rumores são verdadeiros, isso porque os novos Google Pixel 4 e Pixel 4 XL serão lançados na próxima terça-feira, 15 de Outubro.