Cores do Google Pixel 4: Talvez rosa, ligeiramente verde, azul céu e realmente amarelo

Novos rumores mostram que a Google vai lançar os novos smartphones da linha Pixel em uma grande variedade de cores. Os novos modelos renderizados aparecem em quatro cores.

Por Smartphones Pular para comentários
Cores do Google Pixel 4: Talvez rosa, ligeiramente verde, azul céu e realmente amarelo

O Google Pixel 4 é, sem sombras de dúvidas, o smartphone mais vazado do ano. Até a própria fabricante entrou na onda e criou seus 'vazamentos'. Enfim, são incontáveis os relatórios que circularam na Internet nos últimos meses. Há uns tempos atrás, os rumores indicavam que a série Google Pixel 4 estaria disponível em 3 cores: Apenas preto, claramente branco e Laranja Coral, e que a versão XL teria uma versão em preto e branco. Agora, de acordo com um relatório da Mobile Fun, o Pixel 4 e o Pixel 4 XL estarão disponíveis em talvez rosa, ligeiramente verde, azul céu e realmente amarelo.

Google Pixel 4Google Pixel 4

O varejista de eletrônicos britânico também exibiu os estojos Olixar nas variantes de cores Ligeiramente verde e muito amarelo, conforme vários relatórios. No entanto, as imagens foram retiradas do ar.

Para além das cores, os rumores indicam que a Google pode revelar um smartphone habilitado para 5G. O Google Pixel 4 deverá vir com um processador Snapdragon 855 SoC, 6 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento. Além das especificações técnicas, o Pixel 4 traz novos recursos, incluídos pelos sensores Soli, câmeras triplas na parte traseira e o novo Android 10.

O Google não comentou sobre estes rumores. Mas não teremos que esperar muito para saber se os rumores são verdadeiros, isso porque os novos Google Pixel 4 e Pixel 4 XL serão lançados na próxima terça-feira, 15 de Outubro.

Compartilhe com seus amigos:
Priscilla Kinast
Priscilla Kinast Estudante de Ciência e Tecnologia na UFRGS - Universidade Federal do RS, apaixonada por inovações tecnológicas, mistérios da ciência, bem como filmes e séries de ficção científica
FACEBOOK // INSTAGRAM: @priscillakinast // TWITTER: @prkinast
Quer conversar com o(a) Priscilla, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias