O título já dá a dica, temos mais um smartphone, dessa vez da Huawei com câmera frontal em um furo no canto superior esquerdo da tela, o que chamamos de "punch hole".

O dispositivo da Huawei de codinome ART-TL00x, apareceu listado na TENAA com uma tela de 6,39 polegadas com resolução HD+, processador Kirin 710F, 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno.

O dispositivo tem uma 159,81mm × 76,13mm × 8,13mm (A x L x E), pesa aproximadamente 176 gramas e está equipado com uma bateria de 3.900 mAh.

TENAA - Huawei Enjoy 10 é listado com codinome XXX
TENAA - Huawei Enjoy 10 é listado com codinome ART-TL00x

O smartphone possui duas câmeras traseiras, uma principal de 48 megapixels e uma secundária de 8 megapixels. Sua câmera frontal foi listada como tendo 8 megapixels de resolução.

A ausência de um leitor de impressões digitais para desbloqueio, às resoluções de câmera presentes no dispositivo e a resolução de sua tela, indicam que o ART-TL00x não será um topo de linha.

Por outro lado, se a tela "punch hole" for AMOLED, podemos estar olhando para o primeiro smartphone a trazer esse formato, depois da Samsung.

Além disso, se a ausência do leitor de impressão digital na parte de trás indicar que o desbloqueio ocorrerá com sensor sob a tela, tudo se confirma, visto que somente em telas com essa tecnologia é possível utilizar tal recurso.

Não podemos afirmar, mas talvez estejamos olhando para um novo smartphone da linha Huawei Enjoy, o Huawei Enjoy 10.