O dispositivo identificado como Moto One Macro apareceu listado em um grande varejista na Ásia.

Além da imagem do smartphone, antes de retirarem o produto rapidamente do site, algumas de suas especificações puderam ser vistas e anotadas.

A câmera macro, possui 2 megapixels, você pode se perguntar, mas só 2 megapixels? Mas lembre-se, é uma lente para capturas de objetos muito próximos, logo ela está alí para captar detalhes.

Além disso, o Motorola One Macro, possui outras duas câmeras, um sensor principal de 13 megapixels e um segundo sensor também de 2 megapixels para medição de profundidade.

Além de ter sua imagem vazada, a loja mostrou as especificações do Moto One Macro.
Além de ter sua imagem vazada, a loja mostrou as especificações do Moto One Macro.

Olhando bem para a imagem vazada, nota-se que possivelmente tenhamos foco automático assistido por laser e um scanner de impressão digital traseiro.

A tela possui entalhe em forma de gota no centro superior, o smartphone não chega para ser um topo de linha, na realidade suas configurações encaixam ele em um dispositivo premium básico, com 2 GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno.

Na página do produto, constava o preço de US$240.

Após a chegada deste que tudo leva a crer que seja o último modelo da linha One a ser lançado este ano, a Motorola expande seu portfólio com smartphones para todos os gostos, necessidades e bolsos.

O Motorola One Macro também teve dados de seu processador vazado pelo site Geekbench, que mostrava um Helio P60, rodando Android Pie e há pouco mais de uma semana, a NCC de Taiwan certificou o smartphone e isso sempre indica um lançamento iminente.