Mas, diferentemente do que alguns pensaram, o OnePlus 7T Pro virá.

A informação veio através do leaker Ishan Agarwal, que informa que haverá evento de lançamento dia 10 de outubro.

O evento será Londres, não está claro ainda o motivo que levou a empresa a separar os dois modelos, mas aparentemente a versão Pro pode ter algumas novidades.

Lembrando que o OnePlus 7T foi lançado ontem com processador Snapdragon 855 Plus, 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento, Android 10 e carregamento Warp Charge 30T, que carrega sua bateria em menos de 1 hora.

OnePlus 7T lançado ontem pode se diferenciar o OnePlus 7T Pro pela câmera pop-up frontal e processador
OnePlus 7T lançado ontem pode se diferenciar o OnePlus 7T Pro pela câmera pop-up frontal e processador

O fato é que não esperamos grandes mudanças em comparação com o atual OnePlus 7 Pro. Além da inclusão do Snapdragon 855+, mais memória RAM e a inclusão da tecnologia de carregamento Warp Charge 30T.

Segundo alguns relatos, o OnePlus 7T Pro manterá a mesma tela, configuração de câmera e RAM máxima que o OnePlus 7 Pro.

O smartphone incluirá tela curva QHD+ Fluid AMOLED de 6,65 polegadas, com taxa de atualização de 90Hz, assim como o 7 Pro. Junto com o carregamento rápido do Warp Charge 30T, uma bateria de 4.080mAh.

O OnePlus 7T Pro chegará com o Android 10 e o OxygenOS 10, assim como o 7T. Pode incluir conjunto triplo de câmeras traseiras, uma de 48 megapixels, a segunda grande angular de 16 megapixels e uma de telefoto de 12 megapixels, além de câmera frontal de 16 megapixels, dentro de uma configuração de câmera pop-up motorizada.

É esperar para ver. Fique ligado aqui no site e também em nossas redes sociais.