O analista da Apple, Ming-Chi Kuo, prevê que os iPhones que chegarão em 2020 passarão por um redesign.

Claro que diante dos comentários negativos sobre o design dos iPhones 11, não precisa ser nenhum especialista para dizer que alguém dentro da empresa gritou.

Segundo Kuo, a Apple possivelmente trará de volta o design e a estrutura metálica do iPhone 4, eu particularmente preferiria o design do iPhone 5S, pra mim o mais bonito de todos.

"Prevemos que o design do iPhone 2S20 mudará significativamente […] A armação de metal e o vidro 2 / 2.5D frontal e traseiro ainda são usados, mas a superfície da armação de metal será alterada para um design semelhante ao iPhone 4, substituindo o design atual"

Há rumores de que os iPhones do ano que vem apresentam recursos de 5G, então Kuo acredita que uma abordagem semelhante ao iPhone 4 "reduzirá o impacto negativo da blindagem de metal na eficiência de transmissão de alta frequência da antena interna".

Contrução dos iPhone 4 pode servir de base para o sucessor do iPhone 11
Contrução dos iPhone 4 pode servir de base para o sucessor do iPhone 11

Estamos falando aqui de um novo design e estrutura baseada no passado, mas com as variações que temos atualmente de tamanho, é bom deixar isso claro, tanto que é previsto modelos com 5,4,6,1 e 6,7 polegadas dos painéis OLED em toda a linha.

Todos com conectividade 5G, mas apenas os modelos mais caros terão sensores ToF. Enquanto isso os smartphones Android, seguem líderes em tecnologia já com 5G e sensores ToF até nas câmeras frontais.

Há quem diga, "Apple Rainha", eu digo tadinha! Kuo também prevê que o custo para um iPhone construído dessa maneira aumentará significativamente. Então preparem-se fanboys!