A Redmi revelou recentemente que a edição exclusiva do K20 Pro será oficial hoje na China. Mas uma série de teasers compartilhados ontem mostravam as melhoras intrigantes no smartphone. A empresa oficialmente revelou que o aparelho terá 12GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento, o que se espera de um smartphone em edição limitada, mas o que chamou mesmo a atenção foi outra característica.

Como se pode ver na imagem, existe uma menção a um sensor de câmera de 48MP, assim como um de 64MP no dispositivo. Isso seria a primeira vez em qualquer dispositivo, ainda que não se sabe o que a Redmi espera atingir com isso. E já que se tratam de imagens oficiais, nem se pode questionar a credibilidade das informações.

Redmi no Twitter
Redmi no Twitter

Também é mostrado no teaser uma configuração quad-câmera que adiciona combustível ao fogo. Por outro lado, a Redmi oficialmente confirmou mais de uma vez o sensor de 64MP, mas não se fala nada de um de 48 MP. Diversas outras características também foram reveladas nas imagens, como carregamento rápido de 27W, NFC, HiFi Audio, um Snapdragon 855+ e muito mais.

Felizmente, não se precisa muito mais para o mistério se resolver, já que o lançamento está sendo hoje na China, não demorará para informações surgirem. Tratando-se de uma edição limitada de smartphone, espera-se também novas cores e tons no Redmi K20 Pro Exclusive Edition, juntamente com temas e certamente um preço mais salgado.