Redmi Note 8 Pro tem preços revelados por engano na Europa

O aparelho apareceu na listagem de varejistas europeus com preços, que não passaram despercebidos aos olhos atentos dos internautas.

Por Smartphones Pular para comentários
Redmi Note 8 Pro tem preços revelados por engano na Europa

Aparentemente, alguns varejistas europeus não receberam a mensagem de embargo e listaram o recém-anunciado Xiaomi Redmi Note 8 Pro em seus websites, com preços e tudo, de acordo com um leaker do Twitter.

O aparelho celular começará custando ?259 pela versão de 6 GB de RAM e 64Gb de armazenamento, enquanto dobrar a memória interna custaria ?289. Ou seja, como o esperado, preços competitivos, respectivamente 1.174 e 1310 reais pela cotação atual.

Entretanto, se pode esperar que estes preços abaixem para o mercado indiano, por exemplo, pela diferença de taxas e impostos de importação. Alguns dizem que o preço no país asiático seria em torno de INR 14,000, sem nada confirmado, o que seria mais ou menos 804 reais. Já no Brasil, não existe especulação de preço ou data de chegada, mas certamente pode-se esperar um preço em reais muito acima dos citados, considerando que o hoje a venda Redmi Note 7 custa R$1.999,99 na loja oficial da Xiaomi no Brasil.

Xiaomi Redmi Note 8 Pro em vista traseiraXiaomi Redmi Note 8 Pro em vista traseiraO aparelho conquistou a posição de primeiro smartphones com 64 MP de câmera com sensor Samsung ISOCELL Bright GW1. O display do aparelho possui 6.53 polegadas, com painel LCD Full HD+. É fácil diferenciar a versão Pro com quatro câmeras verticais centradas na traseira, respectivamente com 64 MP, 8 MP em lentes ultra amplas, 2 MP de câmera macro e 2 MP de sensor de profundidade, assim como na versão mais básica. Já a frontal terá 20MP com muitas funções de inteligência artificial e reconhecimento facial. Turbinado pelo processador Mediatek Helio G90T e com versões de 6 e 8 GB de RAM e 64 e 128 GB de armazenamento, abastecido por uma bateria 4.500 mAh.

Compartilhe com seus amigos:
Bruno Ignacio de Lima
Bruno Ignacio de Lima Jornalista, gamer e geek. Louco por tecnologia. Redator de smartphones e novidades tecnológicas aqui no Oficina da Net
Quer conversar com o(a) Bruno, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias