Motorola não para! Vamos falar sobre o Motorola One Macro

A Motorola parece estar determinada a seguir crescendo depois de ter como estratégia, lançar mais modelos de smartphones por ano.

Por Smartphones Pular para comentários

Mesmo os menos perspicazes, já perceberam que a Motorola, da Lenovo, mudou sua estratégia faz tempo, antes tínhamos a linha Moto G e a linha Z como principais e, ainda, com um número retrito de variantes de cada modelo.

A mudança se tornou nítida, principalmente depois que a Motorola introduziu a linha One, trazendo modelos que se posicionam entre as linhas Moto G e Moto Z, com Android One, design diferenciado e câmeras com propostas diferenciadas.

E para reforçar ainda mais, o modelo que já surgiu no final de agosto na FCC e também Anatel, agora aparece na NBCT (orgão semelhante) responsável por homologar dispositivos, sob codificação XT2016-1.

Além dessas informações, através de sua conta no Twitter, Evan Blass que não costuma errar em seus vazamentos e rumores, já havia listado a linha One completa.

Além disso através do fórum XDA, tivemos acesso a possível imagem do smartphone.

Possível imagem do Motorola One Macro (fonte:XDA)

Faz poucos dias que a Motorola lançou o Motorola One Zoom, e há poucas semanas conhecemos o Motorola One Action.

Contudo existe uma informação controversa nessa história, os lançamentos vieram numa crescente de especificações e, agora, a informação que chega, via GeekBench, é que ele possivelmente trará tela HD, 2GB de memória RAM e processador Mediatek MT6771 (Helio P60). Definitivamente essas especificações não fazem sentido.

Motorola One Macro no GeekBench

Os rumores anteriores vinham atribuindo essas especificações ao Motorola G8 Play e não ao Motorola One Macro.

Outros detalhes como a presença de NFC, entrada para dois SIMCards e uma bateria de 4.000 mAh.

Uma coisa é certa, assim como o Motorola One Action trouxe uma câmera com estabilização dupla pra vídeo e sensor grande angular, comparando seus resultados com as de câmeras de ação tipo GoPro e o Motorola One Zoom, com câmera teleobjetiva para capturas com zoom, muito provavelmente o Motorola One Macro, terá sensor para capturas macro, onde o detalhe é o que importa.

Vamos acompanhar os próximos passos da Motorola, fique ligado, informaremos aqui no Oficina da Net.

Compartilhe com seus amigos:
Bernardo Silva
Bernardo Silva Louco por tecnologia, amo velocidade e sou apaixonado por comida.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @androidplaceblog // TWITTER: @bgssilva
Quer conversar com o(a) Bernardo, comente:
Carregar comentários