No ultimo mês, surgiram especificações de um smartphone desconhecido da Motorola, que acreditava-se ser o Moto G8 Play, mas agora se descobriu que na realidade se trata de características no Moto One Macro.

A mesma fonte que vazou as especificações também vazou agora imagens do One Macro que confirmam que o aparelho terá um display com notch, borda inferior grossa e botões de liga/desliga e de volumes em roxo, no lado direito do dispositivo.

One Macro

As especificações anteriormente vazadas eram de um processador Helio P60 ou P70 SoC, e duas versões de memória - 3GB/32GB e 4GB/64GB. Também teria NFC e dual-chips e dimensão diagonal de 169mm, traduzindo-se para aproximadamente 6.65 polegadas. Claro, esta medida inclui também as bordas, então o tamanho da tela efetivamente será menor, talvez de 6.4 a 6.5 polegadas.

O One Macro também passou pelo Geekbench, revelando alguns aspectos chave do dispositivo - Um processador de fato Helio P60 SoC, 2GB de RAM (sem confirmação de outras opções), Android Pie e bateria 4,000 mAh. O smartphone atingiu uma pontuação de 1,429 e 5,584 no Geekbench, em testes único e multi-core, respectivamente.

Não há nenhum sinal da Motorola se posicionando sobre o One Macro, mas o smartphone recentemente foi certificado na Tailândia, revelando um provável lançamento próximo.