Novas imagens do Huawei Mate 30 Pro confirmam rumores

Não são as primeiras imagens do aparelho, mas são mais detalhadas. Outras informações do aparelho já haviam vazado, indicando potência fotográfica.

Por Smartphones Pular para comentários
Novas imagens do Huawei Mate 30 Pro confirmam rumores

O Huawei Mate 30 Pro já teve imagens oficiais vazadas na semana passada, mas uma nova renderização foi compartilhada na terça-feira (3) por @Pricebaba, adicionando mais peso ainda nos vazamentos anteriores. Apesar da fonte dizer que o render pode não ser 100% correto, sentimos que erros podem ser mínimos no máximo, já que as características principais e maiores do design já batem com diversas outras informações vazadas anteriormente.

Vindo às renderizações, a característica mais marcante aos olhos é o display curvo chamado de Waterfall Screen, ou literalmente tela cachoeira, com um amplo notch que abriga três câmeras. Sim, três câmeras frontais. A configuração será provavelmente para reconhecimento facial e a ausência de um visível leitor de digital apenas indica que muito provavelmente ele se encontre abaixo do display.

Mate 30

Os rumores sobre o corte circular de câmeras para abrigar a configuração de câmeras quádruplas traseiras também parecem ser verdade, um módulo levemente protuberante e redondo.

Mate 30

O smartphone também não possui nem botões de volume e nem entrada de fones de ouvido, porém a entrada para um carregador e um botão liga/desliga estão presentes. As dimensões do aparelho são ditas ser 158.1 x 73.6 x 8.7mm (9.7mm se incluirmos a câmera traseira). O aparelho também possui um tamanho de display de 6.6 polegadas. Mais especificações do Huawei Mate Pro vazaram nas semanas anteriores e mais uma vez o foco dos upgrades está nas incríveis câmeras, que se tornaram marca registrada da Huawei. O lançamento da série Mate 30 está marcada para 19 de setembro.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários