Parece que o Huawei P30 Pro ganhará duas novas cores no IFA também, as Misty Lavender e Mystic Blue, literalmente lavanda nevoada e azul místico, provavelmente seriam respectivamente lilás ou roxo fosco e um azul claro bem vivo em interpretação crua. Anteriormente, a Huawei já havia patenteado duas novas cores para o menor Huawei P30, duas cores com tons duplos, incluindo uma que teria o tema "panda" como esquemas de cores, preto e branco e uma disposição que lembraria o animal.

Diversas lojas online já possuem listas vazias listando as duas opções de cores para o Huawei P30 Pro, mas infelizmente ainda não há imagens circulando das opções novas.

As cores podem ainda ser em tons gradientes, de dois tons, foscas ou cromadas. Para isso deve-se esperar o IFA 2019 em Berlim, Alemanha, no dia 5 de setembro. Ainda nessa semana o evento deverá revelar diversas novidades, não apenas a Huawei sobre essas novas cores e a série P30, mas também a Motorola, Lenovo, Redmi, Xiaomi, Sony e praticamente todas grandes marcas farão grandes revelações, anúncios, confirmar ou desmentir boatos e apresentar seus novos produtos, como por exemplo o Moto One Zoom, com quatro câmeras traseiras.

Huawei P30

Fique por dentro dessas e mais novidades aqui no Oficina da Net, onde faremos a cobertura de cada anúncio do evento que acontecerá em apenas dois dias.

Huawei P30 Pro - Veja aqui a ficha técnica completa