Depois de apresentar o novo Redmi Note 8 e Note 8 Pro, a Xiaomi está agora totalmente voltada para anunciar sua nova geração Mi Mix.

Um novo smartphone que provavelmente, por problemas de patentes, deixará de usar o nome "Mix".

Agora, Lei Jun, CEO e fundadora da Xiaomi, que publicou várias imagens do Xiaomi Mi Mix 2S, elogiando primeiro o design de sua câmera frontal que, sem dúvida, continua sendo um dos designs mais inovadores do mercado.

Além disso, o CEO deu a entender que o Xiaomi Mi Mix 2S ainda é seu smartphone pessoal, acrescentando que "Um bom design pode resistir ao teste do tempo!", especialmente por causa de seu acabamento em cerâmica.

Bastou esse post para começarem a falar a respeito por todos os cantos do mundo, que o próximo smartphone da série Mi Mix, não utilizaria mais seu formato "slide" presente no Mi Mix 3.

Eu particularmente acredito que a Xiaomi não mantenha a câmera na frente do smartphone, seja na parte superior, muito menor na parte de baixo da tela, sigo apostando num design com tela edge com bordas mínimas na parte de cima e de baixo.

Com isso teríamos a solução já vista no Xiaomi Mi 9T (Redmi K20) com câmera pop-up. Isso faria com que o smartphone tivesse a parte frontal completamente tomada por sua tela.

A novidade fica por conta do último rumor a respeito do próximo topo de linha da empresa. Como citei antes, problemas de patente podem impedir que a empresa utilize o nome "Mix", isso faria com que a chinesa trouxesse o que seria o Mi Mix 4 como Xiaomi Mi α (Alpha).