A Motorola deverá apresentar o mais novo integrante da linha One, na IFA 2019 em Berlim no final desta semana, com nome de Motorola One Zoom, poucos dias antes de sua apresentação oficial, o smartphone apareceu no banco de dados de referência Geekbench, confirmando alguns detalhes importantes.

O smartphone com quatro câmeras abrigadas em um ressalto retangular na parte traseira, teve ontem mesmo a maioria de suas especificações informadas aqui. E agora, graças ao Geekbench, temos ainda mais informações relacionadas ao seu desempenho geral.

O Motorola One Zoom alcançou pontuações de 2.381 para um único núcleo e 6.551 para múltiplos núcleos - marcando praticamente a mesma pontuação de outros smartphones com processador Snapdragon 675, como o Samsung Galaxy A70 ou o Redmi Note 7 Pro.

Pontuação semelhante já foi reportada no Geekbanch para o Galaxy A70 e o Redmi Note 7 Pro

A listagem também revela que o dispositivo testado traz 4 GB de memória RAM e roda no Android 9.0 Pie, portanto, não devemos esperar que a Motorola esteja entre as primeiras empresas a adotar o Android 10, pelo menos não com seus produtos atuais.

O Motorola One Zoom terá tela AMOLED de 6,4 polegadas FullHD+ com notch em gota que abriga sua câmera frontal de 25 megapixels, bateria de 4.000 mAh com carregamento rápido de 18W e conjunto quádruplo de câmeras traseiras, incluindo sensor principal de 48 megapixels, sensor grande angular e além de sensor teleobjetivo de 3X podendo chegar a 5X de forma híbrida (quando o zoom ótico é auxiliado pelo zoom digital) e também um quarto sensor que pode ser para medição de profundidade para capturas de modo retrato entre outras funções já existentes.

Inicialmente, o smartphone deve custar 399 euros e como noticiado antes, pode não chegar com Android One, ou possuir duas versões. Pois existe a indicação da presença do assistente Amazon Alexa, no entanto, não podemos saber com certeza quais serão às especificações oficiais até que a empresa o revele oficialmente.