Semana passada, vimos imagens do Motorola Moto E6 Plus, as quais revelaram o seu design. Hoje, estamos a ver suas renderizações renders de imprensa que confirmaram que o aparelho vire em três cores.

Das imagens da semana passada, já sabemos que o Moto E6 Plus terá um display limpo com notch para câmera frontal e na traseira haverá duas câmeras acompanhadas com um leitor de digital no centro. As renderizações de hoje revelaram que o smartphone virá com uma entrada microUSB na sua base inferior, com uma entrada 3.5mm para fones no topo.

e6

É possível ver também as três disponibilidades de cores que virão no smartphone, vermelho vivo, rubro e cinza, com a carcaça colorida e metálica.

Ao que se diz respeito às configurações, o Moto E6 Plus é esperado ser turbinado por um processador Helio P22 SoC, juntamente com 4 gigas de memória RAM. O smartphone também virá com duas opções de armazenamento interno, respectivamente 32 gigas e 64 gigas, ambas com espaço para expansão de armazenamento via cartão microSD.

A câmera selfie no notch frontal é dita ter a resolução de 8 megapixels, e o conjunto traseiro de duas câmeras seriam uma combinação de 13 megapixels na principal e 2 megapixels no módulo de profundidade. A versão de 64 giga é dita custar 150 euros, exatamente 682,32 reais na cotação atual.

e6 plus