Realme está completamente pronta para apresentar sua série Q de smartphones na semana que vem, em 5 de setembro em um evento chinês. A empresa agora confirmou mais detalhes sobre as especificações técnicas do produto, será abastecido por um Snapdragon 712 SoC.

A Realme CMO confirmou ontem que se verá não um, mas quatro produtos no evento. Entretanto, um conhecido de dentro da empresa revelou ao GSMArena que o Realme 5 Pro é a atração principal da linha Q. Então, talvez o Realme 5 Pro seja lançado na China sob um diferente nome para fazer parte da linha Q?

q

Assim, fãs e consumidores ficam se perguntando se realmente o nome do aparelho mudará, e mesmo se mudar, teremos o Realme 5 base a ser apresentado, o Realme XT de 64 megapixels de câmera, mas e o quarto produto? Seria uma adição a linha C de smartphones superacessíveis em seus preços?

Há sete dias até o lançamento oficial, e esperamos ouvir mais da empresa subsidiária da marca Oppo nos próximos dias.

  • Sobre o Realme 5 Pro, sabemos: conta com sistema operacional Android 9 Pie, processador Snapdragon 712, 8GB de memória RAM e 109GB ou 128GB de armazenamento interno, e câmera principal do set quádruplo de 48 MP.
  • Sobre o Realme XT, sabemos: possui um display de 6.4 polegadas AMOLED com função de leitura de digital, 128GB de armazenamento, 8 de RAM, quad-câmera com a principal lente de 64 MP, câmera frontal de 16MP e tudo isso rodando no Android 9 Pie e sustentado por uma bateria de 4,000mAh.