Realme XT pode ter sido revelado no Geekbench

O aparelho em questão é tratado como Realme RMX1921 na plataforma, mas acredita-se que seja o Realme XT que deve ser apresentado oficialmente no começo de setembro.

Por Smartphones Pular para comentários
Realme XT pode ter sido revelado no Geekbench

Um novo Realme RMX1921 se revelou na plataforma Geekbench. Rumores envolvendo-o sugerem que poderia se tratar do smartphone Realme XT. Espera-se que o aparelho tenha seu anúncio oficial no começo do mês que vem. Como o de costume, o Geekbench lista alguns aspectos chave do smartphone.

Na plataforma, o smartphone Realme XT apareceu com "sdm710" com uma frequência base. Entretanto, a empresa de tecnologia chinesa afirma oficialmente que o Realme XT será abastecido por um Snapdragon 712. O SD712 é uma versão modificada do SD710, com velocidade mais rápida.

Já que ambos chips tem a mesma frequência base, a plataforma de benchmarking parece ter lido erroneamente o processador do aparelho. O Geekbench listando sob o nome de RMX1921 também revela uma configuração de Android Pie OS e sua SoC, juntamente com 8 gigas de memória RAM.

XT

A chegada do Realme XT parece eminente já que múltiplos leaks têm sido revelados, como imagens atuais do aparelho celular. A Realme confirmou as especificações completas do celular através de um evento ontem na China.

O Realme XT possui um display de 6.4 polegadas AMOLED com função de leitura de digital, 128GB de armazenamento, quad-câmera com a principal lente de 64 MP, câmera frontal de 16MP e tudo isso rodando no Android 9 Pie e sustentado por uma bateria de 4,000mAh.

Compartilhe com seus amigos:
Bruno Ignacio de Lima
Bruno Ignacio de Lima Jornalista, gamer e geek. Louco por tecnologia. Redator de smartphones e novidades tecnológicas aqui no Oficina da Net
Quer conversar com o(a) Bruno, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Smartphones