Um novo Realme RMX1921 se revelou na plataforma Geekbench. Rumores envolvendo-o sugerem que poderia se tratar do smartphone Realme XT. Espera-se que o aparelho tenha seu anúncio oficial no começo do mês que vem. Como o de costume, o Geekbench lista alguns aspectos chave do smartphone.

Na plataforma, o smartphone Realme XT apareceu com "sdm710" com uma frequência base. Entretanto, a empresa de tecnologia chinesa afirma oficialmente que o Realme XT será abastecido por um Snapdragon 712. O SD712 é uma versão modificada do SD710, com velocidade mais rápida.

Já que ambos chips tem a mesma frequência base, a plataforma de benchmarking parece ter lido erroneamente o processador do aparelho. O Geekbench listando sob o nome de RMX1921 também revela uma configuração de Android Pie OS e sua SoC, juntamente com 8 gigas de memória RAM.

XT

A chegada do Realme XT parece eminente já que múltiplos leaks têm sido revelados, como imagens atuais do aparelho celular. A Realme confirmou as especificações completas do celular através de um evento ontem na China.

O Realme XT possui um display de 6.4 polegadas AMOLED com função de leitura de digital, 128GB de armazenamento, quad-câmera com a principal lente de 64 MP, câmera frontal de 16MP e tudo isso rodando no Android 9 Pie e sustentado por uma bateria de 4,000mAh.