Realme apresentará série Realme Q dia 5 de setembro

A Realme está preparando um evento na China para apresentar sua nova série Q. O anúncio foi feito no Weibo pela empresa, que informou que quatro novos dispositivos serão anunciados.

Por Smartphones Pular para comentários

Este final de ano promete, ficamos sempre ligados nos novos smartphones que chegam, mesmo que os mesmos não cheguem oficialmente ao Brasil.

Mas este ano definitivamente é atípico. A quantidade de dispositivos que tem chegado é enorme. E a Realme decidiu também não ficar fora dessa onda de lançamentos.

Já havíamos noticiado anteriormente que a empresa poderia trazer a nova série dia 4, erramos por um dia.

E foi novamente via Weibo que a confirmação veio. Ao todo são esperados cinco dispositivos para a série Realme Q, esperamos então os Realme 5, Realme 5 Pro, Realme XT e o Realme Q1 sejam revelados publicamente.

O post no Weibo não diz muito sobre as especificações dos smartphones. Deveríamos ver outro dispositivo com quatro câmeras na parte de trás, já que o perfil Weibo da empresa é sobre a "era das quatro câmeras".

Realme Q - Lançamento dia 5 de setembro

Nos posts acima listados é possível observar que provavelmente os dispositivos tragam praticamente o mesmo designna parte de trás, câmeras na vertical no canto superior esquerdo. Além disso, na parte frontal a câmera selfie ficaria no topo, ao centro.

Se as informações já trazidas aqui mesmo no Oficina da Net se tornarem realidade, teríamos câmeras principais de 48 megapixels e também de 64 megapixels e, ainda, câmeras frontais de 25 megapixels ou 32 megapixels dependendo do modelo.

Também existe a possibilidade do Realme Q não trazer a interface ColorOS6 e sim outro sistema, mas dessa vez não temos informações mais concretas a respeito.

Compartilhe com seus amigos:
Bernardo Silva
Bernardo Silva Louco por tecnologia, amo velocidade e sou apaixonado por comida.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @androidplaceblog // TWITTER: @bgssilva
Quer conversar com o(a) Bernardo, comente:
Carregar comentários