Realme pode lançar nova série de smartphones, os Realme "Q"

A Realme revelou dois teasers misteriosos que podem indicar o lançamento de uma nova série de smartphones, nomeados possivelmente como os "Realme Q"

Por Smartphones Pular para comentários

Semana passada, foi divulgado que a Realme está se preparando para lançar uma nova série de dispositivos celulares. O primeiro teaser foi composto por um dinossauro dentro de um ovo, e nada mais. Agora a marca avançou e revelou um segundo teaser na sua conta da Weibo, rede social chinesa. O novo poster revela uma rainha de copas, carta que carrega a inicial Q, que se acredita ser o nome da nova série de smartphones, ou seja, poderemos ver uma linha Realme Q de smartphones no futuro.

No topo da imagem, também se revela que a data de lançamento oficial será em 4 de setembro, junto com o número 119. Como a série Realme 5, esse número deve se traduzir em 119 graus FoV de ângulo super amplo de câmera com uma abertura F/2.2. Enquanto o CEO da Realme na Índia, Madhav Sheth, confirmou que a marca está trabalhando em um novo telefone celular chamado XT, esse sabe-se estar programado para ser lançado no final de setembro.

Teaser

Alternativamente, o novo dispositivo poderia ser somente a série Realme 5 sendo lançada para o mercado chinês. A respeito do Brasil, como sempre acontece com lançamentos asiáticos, ficamos no escuro e no aguardo de um anúncio oficial de expansão e confirmação da chegada das novidades tecnológicas para as Américas. A Realme está compromissada a revelar mais pistas nas semanas seguintes, então mantenha a atenção, aqui no Oficina da Net, até 4 de setembro para ficar atualizado.

Compartilhe com seus amigos:
Bruno Ignacio de Lima
Bruno Ignacio de Lima Jornalista, gamer e geek. Louco por tecnologia. Redator de smartphones e novidades tecnológicas aqui no Oficina da Net
Quer conversar com o(a) Bruno, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(15,22%)
10(57,15%)
15(11,66%)
20(7,86%)
26(8,11%)