Semana passada, foi divulgado que a Realme está se preparando para lançar uma nova série de dispositivos celulares. O primeiro teaser foi composto por um dinossauro dentro de um ovo, e nada mais. Agora a marca avançou e revelou um segundo teaser na sua conta da Weibo, rede social chinesa. O novo poster revela uma rainha de copas, carta que carrega a inicial Q, que se acredita ser o nome da nova série de smartphones, ou seja, poderemos ver uma linha Realme Q de smartphones no futuro.

No topo da imagem, também se revela que a data de lançamento oficial será em 4 de setembro, junto com o número 119. Como a série Realme 5, esse número deve se traduzir em 119 graus FoV de ângulo super amplo de câmera com uma abertura F/2.2. Enquanto o CEO da Realme na Índia, Madhav Sheth, confirmou que a marca está trabalhando em um novo telefone celular chamado XT, esse sabe-se estar programado para ser lançado no final de setembro.

Teaser

Alternativamente, o novo dispositivo poderia ser somente a série Realme 5 sendo lançada para o mercado chinês. A respeito do Brasil, como sempre acontece com lançamentos asiáticos, ficamos no escuro e no aguardo de um anúncio oficial de expansão e confirmação da chegada das novidades tecnológicas para as Américas. A Realme está compromissada a revelar mais pistas nas semanas seguintes, então mantenha a atenção, aqui no Oficina da Net, até 4 de setembro para ficar atualizado.