Realme 5 com câmera de 64 MP deverá se chamar XT

O novo celular teve o nome revelado, já se sabe sobre suas especificações de câmera, mas só deve ser revelado de fato em outubro.

Por Smartphones Pular para comentários

Os Realme 5 e Realme 5 Pro foram anunciados hoje, e no final do comunicado a empresa também deixou um pequeno teaser para o público - confirmou que seu celular de 64 megapixels se chamará Realme XT. O evento terminou com a música do Green Day "Wake me Up When September Ends", que provavelmente foi alguma outra dica sobre a data de anúncio oficial do aparelho, provavelmente no início de outubro.

O aparelho é nomeado como "64 MP Quad Camera Xpert" e terá o novo ISOCELL Bright GW1 sensor da Samsung. Já que houve alguma experiência com unidades de pré-produção com a imprensa, sabe-se que o telefone celular também terá uma lente de ângulo largo, câmera macro e sensor de profundidade. O site especializado em smartphones GSMarena qualifica algumas unidades de amostra que tiveram acesso como "impressionantes".

Realme

A configuração quad é bem similar no recente introduzido Realme 5 Pro, mas se espera que o XT tenha uma câmera em alavanca, ou seja, que a câmera de trás venha para frente quando acionada, permitindo um display ininterrupto, economia de espaço e qualidade de selfies muito melhores ou ainda uma câmera slide que saia de dentro da parte superior do celular revelando uma câmera frontal.

As expectativas são que o Realme XT de quatro câmeras esteja pronto para envio a tempo para o festival Diwali, que começa em 27 de outubro.

Mais sobre: realme, quad camera
Compartilhe com seus amigos:
Bruno Ignacio de Lima
Bruno Ignacio de Lima Jornalista, gamer e geek. Louco por tecnologia. Redator de smartphones e novidades tecnológicas aqui no Oficina da Net
Quer conversar com o(a) Bruno, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(15,09%)
10(57,18%)
15(11,83%)
20(7,83%)
26(8,08%)