Redmi Note 8 Pro terá resfriamento líquido e câmera de 64MP

O novo e mais promissor dispositivo celular da empresa chinesa será anunciado dia 29 de agosto, confira aqui o que se sabe até então.

Por Smartphones Pular para comentários
Redmi Note 8 Pro terá resfriamento líquido e câmera de 64MP

Os oficiais da Redmi estão tão orgulhosos do lançamento do smartphone Note 8 Pro que eles não param de lançar teasers e novas informações. Depois de Lu Weibing, gerente de marca da Redmi revelar a qualidade da câmera de 64 megapixels no novo smartphone e zoom de 25x, surgiram também mais detalhes de performance e hardware do dispositivo.

O aparelho celular terá um chip 12nm Helio G90T da Mediatek que terá uma performance similar ao 7nm Kirin 810 SoC, de acordo com as pontuações no placar de hardware AnTuTu. O novo Redmi também contará com mais uma novidade, resfriamento líquido. Ainda não foi especificado exatamente o tipo desse resfriamento além de ser líquido, como confirmado nos teasers mais recentes da empresa chinesa.

8

De acordo com posters oficiais, o resfriamento líquido conseguirá baixar a temperatura do aparelho em cerca de 4 a 6 graus Celsius, o que é simplesmente perfeito para longas sessões de games no mobile.

A série Redmi Note 8 será anunciada em 29 de agosto e a empresa já começou a receber reservas para o anúncio oficial uma semana antes do lançamento de fato. Em apenas 24 horas, mais de um milhão de pessoas se inscreveram para saber quando o aparelho será liberado ao mercado, o que significa que o novo Redmi pode facilmente bater recordes que hoje pertencem ao seu predecessor, o Redmi Note 7.

A série Note atual, com três dispositivos, já vendeu 20 milhões de exemplares em 7 meses, então o Note 8 tem muito chão para andar ainda, ou melhor, vender.

Compartilhe com seus amigos:
Bruno Ignacio de Lima
Bruno Ignacio de Lima Jornalista, gamer e geek. Louco por tecnologia. Redator de smartphones e novidades tecnológicas aqui no Oficina da Net
Quer conversar com o(a) Bruno, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias