O vice-presidente da Oppo, Brian Shen, confirmou que o Reno 2 contará com o chip Snapdragon 730G, querendo evitar qualquer tipo de mal entendido a frente do lançamento da nova série.

Shen também postou no Twitter uma comparação em o Reno 2 OIS com um smartphone desconhecido, como se pode checar abaixo:

Enquanto isso, no site oficial da Oppo na Índia foram lançadas algumas novidades também do Reno2 e suas características, como funções de modos ultra escuro e ultra estável (Ultra Dark Mode e Ultra Steady Mode), sendo que o último usa a tecnologia HIS de anti-movimento para incrível estabilidade de imagem.

oppo
A empresa também revelou que o smartphone virá com um zoom híbrida 5x e um zoom digital 20x, então um módulo periscópio como do Reno 10x Zoom Edition não está vindo.

Oppo também postou um vídeo no Youtube confirmando que o stup quad-camera do Reno 2 incluirá lentes ultra amplas e macro.

Veja o vídeo abaixo também:

O Reno 2 foi identificado no TENAA alguns dias atrás com suas imagens e configurações. O Reno 2 virá com tela AMOLED FHD+ e uma câmera de 16MP frontal com mecanismo pop-up. Na parte de traseira contará com uma câmera quádrupla de 48MP a principal, 13MP telephoto, 8MP ultra ampla e sensor de profundidade 2MP. Terá também uma CPU octa-cre de 2.2 GHz, 8 gigas de RAM e 128/256 gigas de armazenamento interno. A bateria será de 4.000 mAh.